Plano B(ê)

" Posso resistir a tudo, menos à tentação. "

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

« you're not alone »

sou feliz. aqui.
Publicada por SusanaBolinhas à(s) 20:32 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Quantidade de Cuscos :')


Contador visitas
Motos

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (63)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (17)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (14)
  • ▼  2010 (184)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (15)
    • ►  setembro (9)
    • ►  agosto (8)
    • ►  julho (11)
    • ►  junho (20)
    • ►  maio (25)
    • ►  abril (14)
    • ►  março (36)
    • ►  fevereiro (22)
    • ▼  janeiro (1)
      • « you're not alone »

Acerca de mim

A minha foto
SusanaBolinhas
acredito que é no silêncio que as melhores palavras se ouvem.
Ver o meu perfil completo

é viver e ser feliz.

é viver e ser feliz.
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.