sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
2010/2011
Vivam a vida do vosso jeito, não façam nada que vá contra as leis do vosso coração. Hoje, liguem a quem amam, reencontrem o abraço de quem sentem saudades, deixem o orgulho de fora e sejam felizes. Hoje, ganhem a coragem que durante um ano não tiveram. Um gesto pode mudar uma vida - e valê-la também.
Feliz 2011.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
" :s "
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
meu menino
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
ws
Depois de algum tempo, aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começas a aceitar as tuas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.Aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o hábito de cair ao meio em vão. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobres que se levam anos para construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante das quais te arrependerás para resto da vida. Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na tua vida.
Aprendes que não importa onde já chegaste, mas onde estás a ir, mas se tu não sabes para onde estás a ir, qualquer lugar serve.
Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que o chute quando cais é uma das poucas que te ajudam a levantar.
Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas do que com quantos aniversários celebraste.
Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
" a língua inglesa fica sempre bem, e nunca atraiçoa ninguém.. "
When you lose someone, someone you love.. When they break your heart, it’s the hardest thing you could ever go through, and no matter how much time has passed, it never really goes away. You may think you’re getting better, but then you get a flashback, or hear a song that reminds you of a memory, and it hits you all over again, all at once, like a stab in the chest. You fall apart, for the hundredth time, and you feel like you just want to crawl under a rock and never come out. You love this person with all of your heart, even though you know you shouldn’t. they hurt you worse than you’ve been hurt, they stole your happiness. But yet, you still want them, and only them, other people come along and give you chances to move on, but you know you don’t want to. It upsets you that you might be moving on, because you promised you never would. And even if they broke all their promises, you want to keep yours. On top of that, you’re terrified. Terrified of getting hurt again. But it’s not like it matters anyway, at the end of the day you’re still thinking about the person who has left you completely broken. You don’t want to miss them anymore. You don’t want to love them anymore,But you know you always will.
sim, as tuas.
terça-feira, 23 de novembro de 2010
8 ou 80
domingo, 21 de novembro de 2010
(ainda) existem pessoas especiais
sábado, 20 de novembro de 2010
conta-me de ti .
marilyn monroe
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
OBRIGADA, JOÃO.

obrigada por ouvires cada palavra, por (me) abraçares nas alturas certas, por sorrires de uma forma tão calorosa. os teus olhos são uma bussola para mim, a tua opinião torna-se cada vez mais importante. tornaste-te tanto, em tão pouco. se há coisas que aprendi contigo foi que os sonhos existem para serem alcançados e que o impossível só aos fracos faz sentido. mereçes o Mundo e tudo o que de bom ele tem para dar.
o lado complexo.
apenas os resistentes, os verdadeiros guerreiros, sobrevivem. serás tu um?
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
now or never
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
a sinceridade de um amor
sábado, 30 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
o minimo que te posso dar
o teu abraço cheira a sabedoria, a tua voz um ensinamento. obrigada por todos estes anos de amor, e por todos aqueles que virão. quero que assistas a todos os meus momentos de glória, e de infortuna. quero partilhar a minha felicidade. fazer dela tua também. não sei o que seria de mim sem ti, nem quero saber. esse pensamento deixa-me triste. a possibilidade de um dia acordar e não ter o teu acalento, a tua motivação, faz-me sentir frágil. tão frágil como nos meus 2 anos, em que me pegavas ao colo e me enchias de cocegas. não quero aprender a viver sem a figura mais paterna que tenho. é como se vivesse no escuro, onde nada me faz sorrir, e onde tudo pode acontecer. precisarei sempre da tua protecção, do teu carinho, do teu amor.promete que estarás sempre comigo, que eu já prometi seguir-te para onde quer que vás.
és das pessoas que mais amo neste mundo.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
you know.
sábado, 16 de outubro de 2010
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
estado de coma
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
'Está a fazer-me bem e só por isso já merecia o mundo.'
domingo, 10 de outubro de 2010
:)
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
" don't know why "
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
faz bem ao corpo e à mente
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
não contes a ninguém
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
sabem o que vos digo ?
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
rotina diária de um Barrasco :
domingo, 26 de setembro de 2010
então, mas.. ?
b-day
obrigada a todos aqueles que comigo partilham aquilo que de mais precioso tenho - a minha vida. obrigada pelos sorrisos, e pelas lágrimas. obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, com mais valores e objectivos. obrigada por me acompanharem em festas e em momentos de pura tristeza - é isso que vos distingue de todos os outros.
obrigada do fundo do meu coração. um coração sem fim, um bocadinho de todos vocês.
« So I found a reason to stay alive
Try a little harder, see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
(..)
This could be the first
Day of my life. »
terça-feira, 21 de setembro de 2010
para além da lua
existem viagens que podem nunca ter regresso? sim, existem. e são dessas que eu gosto mais.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
só se ama uma vez de cada vez.
o inicio
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
está bem assim?
terça-feira, 7 de setembro de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
- Paulo Coelho.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
I think I'm fallin' for you ,
I don't know but
I think I maybe
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better.
terça-feira, 17 de agosto de 2010
:)
talvez tenha, para ti, todo o tempo do Mundo.
REVOLTA-TE.
domingo, 15 de agosto de 2010
és como o chocolate,
sorri, sou rei
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, penso em você
Lembro como é bom amar. "
terça-feira, 20 de julho de 2010
más decisões
tudo isto é muito bonito quando pensamos que só acontece aos outros; quando achamos que somos confiantes o suficiente para admitirmos que cometemos erros. todos nós cometemos erros, todos. uns mais graves que outros, uns que mudam apenas o sentido da vida e outros que roubam à vida o sentido. voltar atrás, não é possivel. vai contra todas as leis da Natureza. mas podemos tentar remediar, podemos tentar atenuar o sentimento de culpa por tal decisão. complica quando não depende só de nós esse retorno, esse "voltar atrás" que, no pior dos casos, se torna num guerra em vão. nunca ouviram falar de soldados que morrem na guerra? eu já, e sabem que mais, lutarei sempre, para que, nunca seja um deles.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
domingo, 18 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
hey hey
quinta-feira, 8 de julho de 2010
dias de luta, dias de glória
"Com a cabeça erguida, e mantendo a fé em Deus,
(..)
A vida me ensinou a nunca desistir,
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."
quarta-feira, 7 de julho de 2010
if i had one wish
domingo, 4 de julho de 2010
elas são
uma doença de fácil cura,
uma flor que dificilmente morre,
um sol que brilha e jamais me abandona,
uma caneta de tinta permanente,
um comando que nunca falta pilha,
uma luz que jamais se apaga.
são isto e muito mais. obrigada, meninas.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
é isto
os saltos num calçada,
um capitulo terminado,
numa página rasgada.
não quero ler,
não quero sentir,
não quero ver,
para não deixar de sorrir.
quantos livros terei de ler,
para ficar a saber,
que as letras também enganam,
e que atitutes te difamam.
disso hei-de sempre orgulhar-me,
irei sempre saber,
que sabes humilhar-me,
sem me aperceber.
palavras bonitas,
palavras em vão,
tudo foi feito em nome do coração.
- susanabolinhas.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
perguntas sem resposta ou palavras sem sentido?
quarta-feira, 23 de junho de 2010
na vida só é rei quem um dia foi ladrão
terça-feira, 22 de junho de 2010
quinta-feira, 17 de junho de 2010
terça-feira, 15 de junho de 2010
exame de Português
domingo, 13 de junho de 2010
Santos Populares
noite, e madrugada, mágica. obrigada, a ti (..)
sábado, 12 de junho de 2010
:o
um dia, um dia!
sexta-feira, 11 de junho de 2010
knock knock
eu tenho
quarta-feira, 9 de junho de 2010
mas porque raio hei-de evitar se, esse teu ar, me trouxe ao sangue calor.
Nem quero acreditar
Que vem na minha direcção
Há dias que estou a reparar
Nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar
Complico o meu falar
Numa total confusão
Confesso que só de imaginar
Que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração (..) "
terça-feira, 8 de junho de 2010
tá forte, tá
segunda-feira, 7 de junho de 2010
História A
domingo, 6 de junho de 2010
prom
soube bem estender os braços a quem há muito não o fazia; ouvir elogios que nos fazem sentir bem; sentirmo-nos surpreendidas pelas pessoas e momentos. os sorrisos foram muitos, mas as memórias, essas, são ainda mais. sabem o que vos digo? passa tudo depressa. tão depressa que nem dá tempo para despedidas. com isto digo, e aplico a tudo.
foi a celebração do fim de mais um capitulo, cujo livro está longe de acabar.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
na estética
- bem visto, susana.
quinta-feira, 3 de junho de 2010
não, não vai embora.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
caminhos separados, mesmo destino
obrigada, a todos. levar-vos-ei para sempre, num lugar seguro: o coração.
apresentação de step ,
segunda-feira, 24 de maio de 2010
80 dias não chegam
domingo, 23 de maio de 2010
o que dizem os teus olhos?
- David Luiz.
sábado, 22 de maio de 2010
oquestradamarizaivetesangalojohnmayershakira
um mar de gente, repleto de ondas de emoção.
saltar de entusiasmo. gritar de euforia. cantar com a alma. dançar até não poder mais. aplaudir de satisfação. emocionar de tudo o que nos lembrar momentos passados. arrepiar sempre que sentimos o mundo comprimido naquele espaço. abraçar os que amamos. vale tudo, menos deixar de sorrir de felicidade plena.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
começa hojee
John Mayer, mi aguarda!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
gente estúpida
hoje tive um sonho ,
domingo, 16 de maio de 2010
sabes o que me fazia feliz agora?
ouvir a campainha da porta e receber um ramo de flores; atender o telefone e ouvir a voz de um amigo com quem não falava há muito tempo, que parece morar no outro lado do Mundo e que julguei ter perdido para sempre; ir ao correio e receber uma carta ; ver um filme que me ensine algo de novo; aprender uma nova canção; ler um livro que me aqueça a alma. o que quero da Vida, afinal, são coisas muito simples: paz, tranquilidade, amigos, tempo para aqueles que amo e um coração cheio (..) »
quinta-feira, 13 de maio de 2010
não comigo, mas através de mim.
pára, escuta e pensa. olha à tua volta. deixa de pensar tanto em ti e em tudo aquilo que te faz sentir bem. não sei que espécie de felicidade sentes em usar alguém como meio de elevação de ego ou algo do género. acorda para a realidade que te tento mostrar. não comigo, mas através de mim. tudo o que foi, não volta a ser. nada do que se destroi se volta a erguer da mesma forma mágica, involuntária. cada pedra do castelo outrora costruido, não passa de poeira que o vento dissipa, para longe. de tudo, e de nós. não sobrou nada, nem uma respiração ou olhar para mais tarde recordar. não quero recordar nada, nada. apenas a indiferença que sinto neste momento. não quero saber se no teu Mundo tens nuvens negras sobre ti ou se é o céu limpo quem te acompanha. se precisas de um abraço, de uma palavra amiga. não quero saber de nenhum pedaço do teu Mundo - deixei de lhe querer pertencer. sabes uma coisa? agora, já nem és letra das minhas palavras, nem melodia das minhas músicas. já não te escrevo, nem te ouço. só te esqueço, cada dia um pouco mais.
trulymd
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you. "
. Hoje, lembrei-me de Ti. Ocupaste-me o pensamento por breves instantes. Instantes que pareceram uma eternidade.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
sessão de cinema intensiva
amanhã, queimo tudo num ginásio que se tornou o meu cemitério de calorias. não estás contente? é que eu estou.
adeus, fofuxcos!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
quarta-feira, 5 de maio de 2010
pura felicidade. :')
terça-feira, 4 de maio de 2010
(pseudo-) grrr

ai, bbf descuido, além de gostar muito de ti, gosto também de cavalgar contigo.
um chuak para ti, e uma piscadela d'olho toda sexy
segunda-feira, 3 de maio de 2010
tenho que começar a fazer yoga
domingo, 2 de maio de 2010
'Suavizei-te o coração, e olha o que fizeste ao meu '
sábado, 1 de maio de 2010
I'll give more than I get
" I'm not surprised
Not everything lasts
I've broken my heart so many times,
I stop keeping track.
Talk myself in
I talk myself out
I get all worked up
And then i let myself down.
I tried so very hard not to lose it
I came up with a million excuses
I thought, I thought of every possibility
And I know someday that It'll all turn out
You'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, that I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet. "
quarta-feira, 28 de abril de 2010
sejamos realistas
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
extintor
olhar de lince
interesses :
domingo, 18 de abril de 2010
a carga pronta e metida nos contentores ,
sexta-feira, 16 de abril de 2010
vem dançar comigóóó ,
mexe o rabo e dá-me um beijo.
Não aguento mais este calor,
mexe a bunda e dá-me amor.
Fui dançar pro teu lado,
hoje sou teu condenado.
Esta noite e tão bonita.
Eu adoro o teu jeito, acredita!
Quero-te dar calor, amizade e amor,
tens que acreditar não quero mais falar.
Sabes que eu te quero,
se não te tenho, desespero.
Nao parei.. Insisti!
Fui em frente e consegui.
( ai Andorra, Andorra, volta. vá )
para quê?
mas não tens.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
fresh water
terça-feira, 13 de abril de 2010
olha à tua volta ,
só queria conseguir retirar do meu próprio rosto as minhas próprias mãos. e assim ver a realidade tal como ela é.
crest - jamais serás esquecido !
All the crazy shit I did tonight ,those will be the best memories .
I just wanna let it go for the night ,
that would be the best therapy for me !
vai ser sempre assim?
segunda-feira, 12 de abril de 2010
D13 & companhia - ONE LOVE
« o que acontece em Andorra, morre em Andorra » , não é bem assim. e ainda bem. quero recordar tudo e todos, da melhor forma que sei.
quarta-feira, 31 de março de 2010
( i swear )
look after my heart - i've left it with you.
. love you, for always
terça-feira, 30 de março de 2010
não é só imaginação.
comparar este sentimento ao vento parece-me uma ideia bastante coerente: nós não o vimos, mas sentimo-lo. sentimo-lo com a maior força. como se ele fosse a base que suporta tudo o resto. ele já me suportou. já suportou medos, inseguranças, ausências. já enfrentou guerras arriscadas e perdeu. (ficou desfeito em pedaços, mas o tempo ajuda sempre a colar. pelo penos o suficiente para continuar.) já sorriu com tanta intensidade quanto o brilho do sol, ou com tanto contraste quanto o brilho da lua. já passou por tanto, e sabem que mais? irá estar preparado para tudo o que vier. o amor é isto mesmo , uma adaptaçao às situações. um desafio que poucos aceitam. e eu, já aceitei.
saberei sempre como demostra-lo. e se, por acaso, não souber: invento. valerá sempre a pena.
é um misto de sensações que nunca, nada nem ninguém, conseguirá explicar. é muito mais do que se sabe. afinal de contas, sentir é, e sempre será, mais do que saber.
looking back , over my shoulder
amores destes já não existem, muito menos se fabricam. nascem connosco.
sexta-feira, 26 de março de 2010
conversas cruzadas
quinta-feira, 25 de março de 2010
love is..
nunca
terça-feira, 23 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
you
sexta-feira, 19 de março de 2010
rolling stones
Não tenho medo de permanecer no chão, há quem diga até que, tem uma vista melhor. É quando estás no fundo que vês, e sentes, o Mundo de outra forma. Uma forma mais real. Autêntica. E sem medos, de nada. Não espero que mão alguma me agarre, sozinha hei-de conseguir erguer-me.
quinta-feira, 18 de março de 2010
um resto de tudo
como um barco perdido à deriva no mar.
A vida que levas de novo outra vez ,
o Mundo que gira sempre a teus pés .
Sou a palavra amiga que gostas de ouvir,
a sombra esquecida que te viu partir.
(..)
A voz da tua alma que te faz levitar,
o átrio da escada para tu te sentares.
Sou as cartas rasgadas que tu não lês
a tua verdade, mostrando quem és. "
quarta-feira, 17 de março de 2010
nails
ups!
terça-feira, 16 de março de 2010
falar de ti
sei que cada passo que dou é dado por inteiro, sem duvidas ou porquês.

eu faço isso muitas vezes, e não me arrependo. nunca nos devemos arrepender de decisões que foram tomadas de acordo com as leis da máquina que nos faz viver. se o fizermos, seria como negar quem somos, o que queremos. bem como as nossas regras e valores. se deixou de fazer sentido? acontece frenquentemente, mas não é razão para querermos apagar, ou rasgar, páginas de um livro que, afinal, é o nosso - a própria vida. seja bom, seja mau, nunca salto capitulos. acho-os importantes para o meu enriquecimento enquanto pessoa. torna-me mais forte, mais capaz de enfrentar o Final que pode ser, ou nao, feliz. mas é o meu, e isso, ninguém muda.
segunda-feira, 15 de março de 2010
concurso
não quero andar numa canoa, cujos remos se perderam.
o teu olhar, hoje, congelou-me por completo.
onde estás, meu amor? porque trocaste a cumplicidade por olhares quase estranhos? porque te escondeste na distância após tudo o que vivemos? a magia continua presente, só tens de ser bom mágico e deixar de usar truques falsos.
fazes-me falta, pan, a todos os segundos.
tenho saudades,
a tua B.
domingo, 14 de março de 2010
Andorra maltinha, Andorra
a lista de disparates, de roupas e amizades, está já pensada!
sábado, 13 de março de 2010
i don't think. i feel.
quinta-feira, 11 de março de 2010
lê
abcdefghjklmnopqrstuvxz
se eu vivo de recordações? não, mas são elas que fazem de mim o que sou hoje.
saudades? imensas
não mandamos no coração, apesar de o posuirmos.
tens medo? não tenhas. sorri comigo, minha eterna ternura.
quarta-feira, 10 de março de 2010
fala-me ao coração
quero contar-te um segredo.
- posso, meu amor?
segunda-feira, 8 de março de 2010
(sem título)
Em quanto tempo esqueces quem amas?
Fingir nunca foi o teu forte,
Se é ainda o meu nome que chamas.
. Biologia, 08032010
" Recortei a luz da lua
E colei num papelão
Escrevi teu nome na rua
E fiz-te um coração
Encontrei-te na rua
Nem me deste atencao
Eu nao sei qual é a tua
Coracao de papelão. "
sábado, 6 de março de 2010
Bombeiros Voluntários do Barreiro.
apesar das horas, do cansaço diario, do esforço exercido por todos, é sem duvidas, uma experiência a repetir.
quinta-feira, 4 de março de 2010
afinal, é possivel.
quando não existe vontade, não existe esforço.
e eu, não o fiz.
quarta-feira, 3 de março de 2010
se não me seguram, dou cabo de ti.
- Deolinda.
terça-feira, 2 de março de 2010
por amor de Deus.
viva o cinismo. viva!
segunda-feira, 1 de março de 2010
domingo, 28 de fevereiro de 2010
mal humorada ?
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
um pouco de B.
Às vezes penso que sou bipolar, outras penso que anda tudo maluco e eu sou apenas mais uma. Há quem me ache manienta e mimada, quem me conhece sabe bem como sou. Já tentei ser fria, mas sem sucesso. Já tentei mentir à cabeça, mas o coração não deixou. Sou odiada mas, não odeio ninguém, existem sim, pessoas com quem não simpatizo. Tenho mais fama do que proveito, que sina a minha. Já magoei, e já fui magoada. Já enganei, já fui enganada. Já amei, já amei muito, já me amaram. Já toquei o céu, já sorri sem vontade. Vezes sem conta. Aprendi que tudo se desaprende, e que tudo muda, mesmo que não seja essa a nossa vontade. Conheço, todos os dias um pouco mais, o que é a saudade. Todas as minhas acções não foram apenas verbos que a vida me fez conjugar, foram lições. Choro com filmes, com músicas, com palavras, com olhares. Tenho pena de não ser dona do tempo. Amo quando me abraçam com muita força, e que me dêem beijinhos na testa. Não tenho problemas em ir a ouvir musica e cantá-la, seja em que sitio for, mesmo que no segundo a seguir ouça um grito de alguém “ calaaaa-te! “. Andar à chuva. Ai, adoro. Quero tirar o meu curso e ser independente, quero viajar até me fartar. New York, é a minha cidade de eleição. Roma, encanta-me. Lisboa, minha eterna casa e poço de inspiração. Tenho um local que considero o meu refúgio. Tenho um gosto musical muito vasto, mas Xutos & Pontapés e Jorge Palma ocupam certamente o top. Era capaz de ver O Diabo Veste Prada, todos os dias. Amo a vida e tudo o que ela me dá. Cada segundo de vida minha é o melhor segundo da minha vida. E sabem que mais? Não desisto, de nada, por nada, por ninguém. E não descanso enquanto não tenho o que mais quero, o que mais amo. E o mais incrivel é que sou feliz assim.
Não me resumo em 30 segundos, nem minutos. Muito menos em poucas linhas do mais belo, e bem escrito, livro do Mundo. Se pudesse mudar alguma coisa em mim? Não mudava nada. Tal como Fernando Pessoa dizia, e muito bem, “ sei a verdade e sou feliz. “ eu, sou eu, e não tenho que mostrar nada do que não sou.
E, não esquecendo, acredito que nada acontece por acaso.
Já disse quem sou?
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
imaginação! , ganha asas
O começo do futuro ou o recomeço do passado?
eis a questão.
vamos fazer o que ainda não foi feito.
fomos tão longe a vida toda.
Somos o beijo que demora
porque amanhã é sempre tarde demais.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
há muito que não tinha um dia assim ,
o quêêê? todos juntos a fazer uma coreografia com I gotta feeling, no metro ?
o quêêê? dizer que somos animadores?
o quêêê? cantar com toda a nossa força no barco?
o quêêê? fazer do sorriso o nosso melhor amigo? rir sem parar, de fazer doer a barriga?
o quêêê? travar conhecimentos com todas as pessoas que nos aparecessem à frente?
o quêêê? o quêêê? o quêêê?
se é possivel? é.
se podia ser melhor? poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Juntos, SOMOS OS MELHORES, sempre.
9 horas de Lusofóna, deu nisto.
PRÓXIMA PARAGEM?
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Coldplay?
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
harmonia plena
já te disse, hoje?
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
existe uma solução ,
puxa Matemática
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
o significado ?
nunca serás o (meu) arrependimento.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
we've got our hearts on save.
não me percas.
- escondes esse sorriso que faz querer matar por mais ?
sábado, 13 de fevereiro de 2010
bff's
nada, certamente.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
" tenho que dizer que tudo em ti é especial . "
- Ficas ?
- Fico .
- Gosto de ti .
- Eu, muito mais do que isso .
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
09
devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem,
e nunca atraiçoa ninguém.
o teu Mundo está tão perto do meu :')
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
look elsewhere, cause you're done with me
obrigada, Destino .
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
meu bem querer :')
Sonhava que você,
Beijava a minha boca, era tão bom.
Ia deslizando no meu corpo,
E me deixando louca,
Pena que isso tudo era só sonho.
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero.
Sem você não vivo nem um segundo,
Sem teu amor fico perdida no mundo.
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
(..)
Baby, o sonho acabou
Ainda amo você, ..
.. Meu bem querer.




















