sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010/2011

Este talvez seja o dia mais reflectivo do ano. É o dia em que fazemos o balanço do que fizemos, do que dissemos, quem amamos e porquê. É este o dia em que pensamos se os sonhos foram concretizados, se os objectivos foram alcançados. É neste dia que paro e penso. Que escuto e olho. Que choro e rio. Porque se o ano vai mudar, a esperança num futuro melhor cresce ainda mais. Os projectos, as metas, os amigos e relações. Desejamos nas 12 passas aquilo que mais queremos, bebemos uma taça de champanhe ao som do nosso coração a bater de uma forma intensa. O olhar fixa-se, o pensamento foge para as pessoas que mais amamos e para todos os momentos maravilhosos que passamos. Agradecemos a Deus a bênção de estarmos vivos. Aos mais sensíveis, uma lágrima cai. Lágrimas de saudade, lágrimas felicidade. É no novo ano que me vou concentrar agora. Aos que me acompanharam num ano cheio de emoções, o meu mais sincero obrigada. Obrigada aos que abraçaram, aos que beijaram, aos que souberam conversar comigo e entender-me. Obrigada, a todos aqueles que, apesar das adversidades da vida e da distância, souberam ficar. Obrigada aos que me magoaram, me abandonaram e fizeram sentir a pior pessoa, pois foi com eles que cresci e que aprendi que a Vida não são só sorrisos, e que não temos nada tomado por garantido. À minha família, aos meus amigos, aos conhecidos e simpatizantes, sem vocês 2010 teria sido mais um ano, mais uns simples dias em que se vive, em que se respira. Obrigada, a vocês, foi convosco que aprendi a ser quem sou. É em vocês que encontro o que sou. Amei-vos em 2011, amar-vos-ei em 2011 e, com muita vontade minha, até ao fim.

Vivam a vida do vosso jeito, não façam nada que vá contra as leis do vosso coração. Hoje, liguem a quem amam, reencontrem o abraço de quem sentem saudades, deixem o orgulho de fora e sejam felizes. Hoje, ganhem a coragem que durante um ano não tiveram. Um gesto pode mudar uma vida - e valê-la também.

Feliz 2011.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

" :s "

Como posso eu ter saudades de algo que nunca tive? Como posso eu sonhar com uma vida que não vivi? Conheci o abraço, conheci as palavras, conheci o beijo e o conforto, mas não conheci a sensação de acordar, dia após dia, e ter-te aqui. Como se a cada dia que passasse te desvanecesses um pouco mais, a tua presença transparecia à medida que o sol se punha. A culpa disso é minha. Cada vez tenho mais certezas disso. Se me concedessem um desejo, pediria algo que vai contra todos os meus princípios, voltava atrás no tempo. Recuava ao tempo em que era feliz e não sabia, em que te tinha e não valorizava. Não hesitava, nem por um segundo. Já perdi tempo demais à espera do tempo que insiste em não passar.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

lg

"You should a made some plans with me, you knew that I was free,
And now you won't stop calling me, I'm kind a busy."

domingo, 26 de dezembro de 2010

meu menino

e é quando somos crianças que a inocência é prova da genuidade; que os sonhos nos acompanham; que a fantasia faz parte do nosso (ainda) pequeno Mundo. é cair e levantar, não existem fugas, contradições ou medos. a vida ainda é curta, muito há a fazer, a pensar. pensar como uma criança, é pensar que o Pai Natal existe e que as Princesas vivem nos castelos encantados.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ws

Depois de algum tempo, aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. Começas a aceitar as tuas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o hábito de cair ao meio em vão. Aprendes que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobres que se levam anos para construir a confiança e apenas segundos para destruí-la, e que podes fazer coisas num instante das quais te arrependerás para
resto da vida. Aprendes que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que tens na vida, mas quem tens na tua vida.
Aprendes que não importa onde já chegaste, mas onde estás a ir, mas se tu não sabes para onde estás a ir, qualquer lugar serve.

Descobres que algumas vezes a pessoa que esperas que o chute quando cais é uma das poucas que te ajudam a levantar.
Aprendes que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que tiveste e o que aprendeste com elas do que com quantos aniversários celebraste.
Aprendes que quando estás com raiva tens o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprendes que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tens que aprender a perdoar-te a ti mesmo. Aprendes que não importa em quantos pedaços o teu coração foi partido, o mundo não pára para que o consertes. Aprendes que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

" a língua inglesa fica sempre bem, e nunca atraiçoa ninguém.. "

When you lose someone, someone you love.. When they break your heart, it’s the hardest thing you could ever go through, and no matter how much time has passed, it never really goes away. You may think you’re getting better, but then you get a flashback, or hear a song that reminds you of a memory, and it hits you all over again, all at once, like a stab in the chest. You fall apart, for the hundredth time, and you feel like you just want to crawl under a rock and never come out. You love this person with all of your heart, even though you know you shouldn’t. they hurt you worse than you’ve been hurt, they stole your happiness. But yet, you still want them, and only them, other people come along and give you chances to move on, but you know you don’t want to. It upsets you that you might be moving on, because you promised you never would. And even if they broke all their promises, you want to keep yours. On top of that, you’re terrified. Terrified of getting hurt again. But it’s not like it matters anyway, at the end of the day you’re still thinking about the person who has left you completely broken. You don’t want to miss them anymore. You don’t want to love them anymore,
But you know you always will.

sim, as tuas.

há palavras que me petrificam, que roubam as minhas. às vezes o silêncio é o melhor remédio, guardar para mim o que sinto, faz de mim uma pessoa mais feliz.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

8 ou 80

quem ler o meu blog há-de achar que sou maluca, mas não. sou balança.
bom mesmo é chegar da faculdade cedissímo e aninhar-me num Mundo que só eu tenho acesso; ouvir a chuva lá fora conforta-me e faz-me levitar em pensamentos que só eu posso ter, e, sou eu, posso saber tê-los.

domingo, 21 de novembro de 2010

(ainda) existem pessoas especiais

sempre que te vir vai acontecer-me isto, não vai?
começo a temer que sim.

sábado, 20 de novembro de 2010

conta-me de ti .

gosto quando divago em memórias que não devia ter, em pessoas que não posso amar, em medos que não consigo enfrentar. gosto de, em determinadas alturas, (não) saber distinguir o que está certo do que está errado, e atirar-me de cabeça, sem pensar. gosto de chegar atrasada e de ser pontual. gosto de andar à chuva e de um bom dia de praia. gosto do preto, e do branco. gosto de conquistar e de ser conquistada.

gosto de tudo, e de nada.

marilyn monroe

" mulheres comportadas, raramente fazem história. " certo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

OBRIGADA, JOÃO.



obrigada por ouvires cada palavra, por (me) abraçares nas alturas certas, por sorrires de uma forma tão calorosa. os teus olhos são uma bussola para mim, a tua opinião torna-se cada vez mais importante. tornaste-te tanto, em tão pouco. se há coisas que aprendi contigo foi que os sonhos existem para serem alcançados e que o impossível só aos fracos faz sentido. mereçes o Mundo e tudo o que de bom ele tem para dar.
nunca te esqueças, estou aqui. para Tudo.


sabes, já não me via sem ti.
és um anjo.

o lado complexo.

habituei-me a estar só. a contar comigo, e só comigo, para fazer planos, para traçar objectivos. habituei-me a fazer o que quero, quando quero. a estar com quem quero, sem grandes justificações ou razões. sem pensar que pertenço a alguém, e que, alguém me pertence a mim. prefiro levar as coisas sem obrigações, como quem trabalha porque gosta e não por necessidade. há coisas que não se controlam, e eu, acho que não estou preparada para perder, assim, a minha liberdade. lembro-me de ouvir que quando nada é garantido tem mais piada, que torna cada palavra mais especial quando dita ao ouvido e no silêncio do momento. sigo como se de uma filosofia ou religião se tratasse. porém, também te digo, se fosses o amor da minha vida, nada disto faria sentido, quebrava todas as regras, movia todos os Mundos. mas, como, ainda, não és, tenho medo. medo esse que me impede de ser Eu num todo. o passado ensinou-me a dar muito valor ao Amor, a não o banalizar. a apenas deixar entrar no coração quem eu tenha certezas que não mo vai partir em bocadinhos microscópicos. não tenho vontade, nem tempo, para o (re)construir depois. a frieza talvez seja a arma que mais perto está, mas usarei sempre o sorriso como escudo, e o abraço como bomba.
apenas os resistentes, os verdadeiros guerreiros, sobrevivem. serás tu um?

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

as pedras soltas escondem o caminho


" nada parece ser o que é.
também eu já me perdi sozinho,

olhos fechados e nenhuma fé. "

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

a sinceridade de um amor

a calma de um respirar, a fúria de um susto, a perplexidade do sentido das tuas palavras

(..)

tudo isto, faz parte.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

para palavras ditas no eco do coração, já me bastam todas aquelas que, outrora, ouvi em vão.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o minimo que te posso dar

o teu abraço cheira a sabedoria, a tua voz um ensinamento. obrigada por todos estes anos de amor, e por todos aqueles que virão. quero que assistas a todos os meus momentos de glória, e de infortuna. quero partilhar a minha felicidade. fazer dela tua também. não sei o que seria de mim sem ti, nem quero saber. esse pensamento deixa-me triste. a possibilidade de um dia acordar e não ter o teu acalento, a tua motivação, faz-me sentir frágil. tão frágil como nos meus 2 anos, em que me pegavas ao colo e me enchias de cocegas. não quero aprender a viver sem a figura mais paterna que tenho. é como se vivesse no escuro, onde nada me faz sorrir, e onde tudo pode acontecer. precisarei sempre da tua protecção, do teu carinho, do teu amor.
promete que estarás sempre comigo, que eu já prometi seguir-te para onde quer que vás.
és das pessoas que mais amo neste mundo.


com toda a ternura,

Nana.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

never stay with someone who doesn't show you that you deserve the universe. don't do anyone any favors when all they do is make you sacrifice yourself. you deserve more than you give yourself credit for. know that you should never settle for someone who can't prove their words for you. most of all, love yourself and everything well will follow after.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

you know.

(..) just because i'm here for you all the time, doesn't mean you can take me for granted.

sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

estado de coma

há pessoas tão ridículas que até me dá vontade de chorar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

:)

" Não pares. Não pares de tentar, não pares de acreditar. Continua. Procura inspiração e transpiração. Procura o novo, reinventa o velho, não pares. Não deixes a meio, não fiques pelo caminho. Chega em primeiro, chega em ultimo, mas não fiques para tras. Parar é parar de viver. Não pares de ouvir música, não pares de a dançar. Não desistas: de olhar, de sentir, de namorar, de te comprometeres e de te contradizeres, de errar e remendar. Não pares de te iludir e de te desiludir. Não pares de correr, de ser criança, de crescer. Não pares de ler, de decifrar as letras pequeninas, de ver nas entrelinhas, de entender o mundo onde vives. Continua a andar, a assobiar e a tropeçar, a perseguir e a prosseguir. Não pares de questionar , não pares de te interrogar, não pares de te admirar, não pares de exclamar. Não pares, vai mais longe. Mais longe do que julgavas ser capaz. "

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o meu relógio é a testemunha que, todos os dias, me avisa que o tempo não pára. não se arrepende e volta atrás. não sente ansiedade e se adianta. tudo nele é certo, cada tique taque tem um porquê, tem uma história para contar.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

faz bem ao corpo e à mente

não sou ninguém sem as minhas ricas 8 horas de sono e o meu leitinho de garrafa :)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

rotina diária de um Barrasco :

A NAMORADA DEIXEI, O EMPREGO ABANDONEI, SÓ PARA DIZER, ATÉ MORRER, O MARKETING EUU AMAREI. ALÉ ALÉ, ALÉ ALÉ.

domingo, 26 de setembro de 2010

então, mas.. ?

é ambiguo. e quanto a isso não posso fazer nada.

b-day

andava, com um passo cada vez mais lento, como se flutuasse num universo pararelo ao que sentia. pensava. pensava numa frase para aqui escrever, para descrever todos os momentos que me proporcionaram. não consigo. a minha mente mistura e baralha, os meus dedos parecem não querer escrever, não querer acertar na conjução perfeita de letras. não me condeno, não te condeno. ainda não dormi e tudo o que peço é que esta noite se repita por muitas e muitas noites, por muitos e muitos anos. neste luar tive a certeza que sou feliz, que sei sorrir e viver. da maneira certa, com a medida exacta.
obrigada a todos aqueles que comigo partilham aquilo que de mais precioso tenho - a minha vida. obrigada pelos sorrisos, e pelas lágrimas. obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, com mais valores e objectivos. obrigada por me acompanharem em festas e em momentos de pura tristeza - é isso que vos distingue de todos os outros.
obrigada do fundo do meu coração. um coração sem fim, um bocadinho de todos vocês.



« So I found a reason to stay alive
Try a little harder, see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
(..)
This could be the first
Day of my life
. »

terça-feira, 21 de setembro de 2010

para além da lua

cada segundo da minha rotina é utilizado para me ocupar; para encher a cabeça com assuntos que a alma rejeita. para preencher espaços vazios que, com a agitação diária, nem sinto ter. é uma correria constante, um vendaval de novidades, de pessoas novas, de lugares novos. só tenho pena que, nesta vida, se possa mudar tudo, menos de coração. certamente me daria muito jeito. é que vocês podem não saber, mas, e tal como na reciclagem do computador, lá por eliminares, sabes que, tens de lá voltar para o confirmares. tendo como opcção, excluir de vez ou restaurar. restaurar um coração, não é o mesmo que resturar um documento por mais importante que seja. leva tempo, custa-nos lágrimas, rouba-nos o bem-estar e devolve-nos sem avisar. aprendo nas viagens ao meu interior, que tudo o que vai, nem sempre volta. tu próprio viajas sem dares por isso, e é isso que faz de ti tão especial. levas-me, pela mão, a conhecer coisas que nunca imaginei que fossem possíveis; ensinaste-me a pensar sem usar a cabeça; fizeste-me sentir medo de perder alguém. sempre que partes, algo de mim vai contigo. lado a lado. sempre que a tua ausência é notada, toda eu sou dúvidas, toda eu sou receios. és uma linha incerta, uma viagem sem retorno. comigo. porém, olho para trás, para todo o caminho feito e penso:
existem viagens que podem nunca ter regresso? sim, existem. e são dessas que eu gosto mais.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"quando nada é garantido, torna-se mais especial cada palavra ao ouvido. "

só se ama uma vez de cada vez.

o inicio

à parte da minha cara ter sido atacada por batons, lápis, vernizes e afins, a minha vida corre-me às mil maravilhas.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

está bem assim?

olhem, meus amores, se hoje eu tiver a sorte de ver o meu nome na lista dos colocados, prometo amar e respeitar a faculdade, na saúde e na doença, até que o fim do curso nos separe.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

tudo parece simples até ao dia, até ao momento, em que paramos para pensar. por isso, o melhor que temos a fazer é viver. viver intensamente, e sem limites.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

' don't allow your mind tell your heart what to do. the mind gives up easily. '

- Paulo Coelho.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

I think I'm fallin' for you ,



I don't know but
I think I maybe
Fallin' for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'til I
Know you better.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

:)

quero ser o teu refugio, a pessoa que acalenta os teus sonhos, que ouve as tuas palavras com toda a atenção. quero ser o amanhecer do teu futuro, e o pôr do sol do teu passado. o acordar e o voltar a adormecer, vezes sem conta. quero sentir que estás para mim, como eu para ti. quero ser o horizonte dos teus planos, das tuas ambições. o olhar fixo da tua vida.

talvez tenha, para ti, todo o tempo do Mundo.
a vida não é tua? os pensamentos não são teus? as vontades não são tuas?

REVOLTA-TE.

domingo, 15 de agosto de 2010

és como o chocolate,

derretes em todas as mãos.
melhor virgulas que pontos finais. certo?

sorri, sou rei

" E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Sinto a noite, penso em você
Lembro como é bom amar. "

sw

se isto não felicidade, então não sei que mais pode ser.

terça-feira, 20 de julho de 2010

más decisões

quando achamos que o presente poderia ser diferente, é porque chegámos à conclusão que errámos no passado.
tudo isto é muito bonito quando pensamos que só acontece aos outros; quando achamos que somos confiantes o suficiente para admitirmos que cometemos erros. todos nós cometemos erros, todos. uns mais graves que outros, uns que mudam apenas o sentido da vida e outros que roubam à vida o sentido. voltar atrás, não é possivel. vai contra todas as leis da Natureza. mas podemos tentar remediar, podemos tentar atenuar o sentimento de culpa por tal decisão. complica quando não depende só de nós esse retorno, esse "voltar atrás" que, no pior dos casos, se torna num guerra em vão. nunca ouviram falar de soldados que morrem na guerra? eu já, e sabem que mais, lutarei sempre, para que, nunca seja um deles.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

hey hey

life's too short to be wasting my time, it's better upgrade and get on with my life. it's about time I realize, that you'll never get it right. i must have been out of my mind, everything you said turned out to be a lie. and it's a shame i couldn't even see, that you never deserved me.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

dias de luta, dias de glória

dificil de adormecer, fácil de acordar. os nervos dão nisto. vou ver agora as notas, notas essas que me podem abrir a porta, ou não, para aquilo que tanto ambiciono.

"Com a cabeça erguida, e mantendo a fé em Deus,
(..)
A vida me ensinou a nunca desistir,
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

às vezes gostava de ser como o meu telemóvel, reiniciar quando me apetece.

elas são

um tesouro no fundo mar,
uma doença de fácil cura,
uma flor que dificilmente morre,
um sol que brilha e jamais me abandona,
uma caneta de tinta permanente,
um comando que nunca falta pilha,
uma luz que jamais se apaga.

são isto e muito mais. obrigada, meninas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

é isto

um coração fechado,
os saltos num calçada,
um capitulo terminado,
numa página rasgada.

não quero ler,
não quero sentir,
não quero ver,
para não deixar de sorrir.

quantos livros terei de ler,
para ficar a saber,
que as letras também enganam,
e que atitutes te difamam.

disso hei-de sempre orgulhar-me,
irei sempre saber,
que sabes humilhar-me,
sem me aperceber.

palavras bonitas,
palavras em vão,
tudo foi feito em nome do coração.

- susanabolinhas.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

quero ir à janela e ver o horizonte a contemplar o mar. quero sentir o cheiro. quero sentir, no rosto, o vento. ou o sol a queimar. quero ficar acordada à noite porque não quero que o dia acabe. quero dormir na praia. quero ver o amanhecer e o pôr-do-sol. quero os meus amigos sempre comigo. quero rir-me com eles até às lágrimas. quero recordar músicas antigas e cantar os novos hits. quero dançar até cair para o lado. quero aventurar-me. quero arriscar. quero viajar pelo mundo. quero viver o presente sem saudades do passado. quero conhecer, e conhecer-te. quero viver, e viver-te. quero ser eu, todos os dias, a todas as horas.
baby, há quem queira.
baby, há quem queira.
acordar, todos os dias, com os olhos iluminados e o coração cheio de vida.

perguntas sem resposta ou palavras sem sentido?

tenho tanta coisa a dizer, a contar, a sentir, e não consigo. já não escrevo como outrora o fazia, de uma forma fluida e clara. cada frase por mim escrita parece ter perdido o sentido -ou então perdi as pessoas que lhe davam o verdadeiro sentido, mas, não quero, de todo, entrar por aí. nem por aí, nem por uma outra porta qualquer, todas me parecem esconder algo que, eu própria, receio saber ou descobrir. prefiro mantê-las fechadas, a ver-me obrigada a ouvi-las bater. esse barulho assusta-me, fragiliza-me e faz-me sentir insegura. o que estará para lá de um sorriso? e de um abraço? já não há sorrisos como os que conheci no meu pico de ingenuidade, nem abraços como antes dei. na vida tudo muda. e eu, mudei com ela.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

na vida só é rei quem um dia foi ladrão

aqui estou eu, descalça de sorrisos, com os pés bem no frio, bem no real e sem qualquer protecção. aqui estou eu, vestida de medos. o agasalho que mais temo, mas que, infelizmente, é o que mais me aquece de momento. é que sabem, ainda sou do tempo em que as verdadeiras amizades valiam tudo; do tempo em que a lealdade e a confiança eram palavras de ordem. parece-me que os tempos mudaram. e eu, parei nesse tempo. estou desiludida com o Mundo, e assim vou continuar. tenho de aprender que, na vida só é rei quem um dia foi ladrão.
há coisas que nunca deviam acontecer duas vezes. não estou a falar de uma nódoa numa camisola, nem tão pouco de um autocarro que perdi. não. estou a falar de atitudes, de escrupulos que supostamente todos temos. eu tenho. disso posso orgulhar-me. todos os dias deito o rosto na almofada com o pensamento de que fiz o melhor que sei, e que dei o melhor de mim. em tudo, em todos. talvez seja esse o meu defeito. talvez o defeito esteja nos outros. talvez a minha ingenuidade seja mais que muita. talvez (..).

um dia terei a certeza.

terça-feira, 22 de junho de 2010

facebook

« Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual tanto te quero. Faltaram-me estrelas. »

terça-feira, 15 de junho de 2010

exame de Português

a minha vida académica depende dele. seja o que Deus quiser.

domingo, 13 de junho de 2010

Santos Populares

são 8:36. acabei de chegar. se valeu a pena? «tudo vale a pena se a alma não é pequena».
noite, e madrugada, mágica. obrigada, a ti (..)

sábado, 12 de junho de 2010

:o

" quanto mais eu fujo, mais tu fazes sentido. "

um dia, um dia!

estou naqueles dias em que só me apetece ir abraçar o Mundo, de mochila às costas. conhecer cada cultura, descobrir lugares mágicos, fotografar momentos incriveis.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

knock knock

nunca te disseram que é feio entrar sem licença pedir?

eu tenho

toda a gente tem medos, toda a gente olha para o lado quando não se sente segura. eu não sou diferente. ou talvez seja. neste Mundo, não são muitas as pessoas que olham para o lado e vêm mãos, braços, corações, a postos para nos amparar ou para nos felicitar. para, assim, nos ver viver.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

mas porque raio hei-de evitar se, esse teu ar, me trouxe ao sangue calor.

" Reajo a esse incomodo olhar
Nem quero acreditar
Que vem na minha direcção
Há dias que estou a reparar
Nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar
Complico o meu falar
Numa total confusão
Confesso que só de imaginar
Que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração (..) "

terça-feira, 8 de junho de 2010

segunda-feira, 7 de junho de 2010

História A

grande suicidio. o que eu faço pela minha Comunicação Social.

domingo, 6 de junho de 2010

matar saudades deve ser uma das milhares de razões que tenho para sorrir.

prom

foi tudo perfeito. demasiado, até.
soube bem estender os braços a quem há muito não o fazia; ouvir elogios que nos fazem sentir bem; sentirmo-nos surpreendidas pelas pessoas e momentos. os sorrisos foram muitos, mas as memórias, essas, são ainda mais. sabem o que vos digo? passa tudo depressa. tão depressa que nem dá tempo para despedidas. com isto digo, e aplico a tudo.
foi a celebração do fim de mais um capitulo, cujo livro está longe de acabar.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

na estética

- os homens nas nossas vidas podem ser como a depilação: depois de feita, uns podem ficar encravados e outros são fáceis de retirar.
- bem visto, susana.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rock in Rio !

pela 8748676543890 ª vez , e hoje o Mundo não há-de estar ao Contrario


quarta-feira, 26 de maio de 2010

a gala é já dia 5, quero-vos (ainda mais) lindas e maravilhosas :') afinal de contas, somos Divinas.

caminhos separados, mesmo destino

estava aqui, mergulhada em memórias de um ano que, para mim, foi o melhor até hoje. um ano rico de momentos para mais tarde recordar. vou sentir saudades de tudo. quantas vezes ri como se trasportasse todo o Mundo nos meus labios? não sei, tantas ou mais vezes que a junção de um, de dois, ou até de três anos. conheci pessoas espectaculares, que desejo do fundo do coração que sejam eternas na minha vida; reforcei amizades antigas, fi-las tornarem-se mais fortes; vivi momentos que sei que nunca mais se voltam a repetir; fiz as maiores parvoices; fui infantil quando me apeteceu, sem me importar com a opinião dos outros; saltei, gritei, sorri, cantei, dancei, chorei, voltei a sorrir. senti-me livre, viva, com a alma cheia. e sabem que mais? fui feliz assim. e continuo a sê-lo. os papeis rasgam-se, os vidros partem-se, as músicas acabam e a televisão desliga-se. mas nada, nada mesmo, me fará esquecer cada pedaço de felicidade que conquistei.
obrigada, a todos. levar-vos-ei para sempre, num lugar seguro: o coração.

apresentação de step ,

MAIS UMAAA . hoje à noite , (não) apareçam .

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

« por vezes, damos conta que o nosso passado está demasiado presente (..) »

o que dizem os teus olhos?

" (..) saber que quando olho para o horizonte, tenho oportunidade de chegar até ele "
- David Luiz.

sábado, 22 de maio de 2010

oquestradamarizaivetesangalojohnmayershakira


um mar de gente, repleto de ondas de emoção.


saltar de entusiasmo. gritar de euforia. cantar com a alma. dançar até não poder mais. aplaudir de satisfação. emocionar de tudo o que nos lembrar momentos passados. arrepiar sempre que sentimos o mundo comprimido naquele espaço. abraçar os que amamos. vale tudo, menos deixar de sorrir de felicidade plena.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

começa hojee

Rock in Rio. Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou :')
John Mayer, mi aguarda!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

gente estúpida

qualquer dia, deixo a cortesia e a educação de lado e, levas um murro. ai levas, levas.

hoje tive um sonho ,

tão bom que acordei a sorrir, e com uma enorme vontade que tudo o que vivi no Mundo do insconsciente, tivesse sido real. o pesadelo dos sonhos, é ter de acordar.

domingo, 16 de maio de 2010

sabes o que me fazia feliz agora?

« ser surpreendida pela vida.
ouvir a campainha da porta e receber um ramo de flores; atender o telefone e ouvir a voz de um amigo com quem não falava há muito tempo, que parece morar no outro lado do Mundo e que julguei ter perdido para sempre; ir ao correio e receber uma carta ; ver um filme que me ensine algo de novo; aprender uma nova canção; ler um livro que me aqueça a alma. o que quero da Vida, afinal, são coisas muito simples: paz, tranquilidade, amigos, tempo para aqueles que amo e um coração cheio (..) »
ezspecial - chama por mim

quinta-feira, 13 de maio de 2010

não comigo, mas através de mim.

pára, escuta e pensa. olha à tua volta. deixa de pensar tanto em ti e em tudo aquilo que te faz sentir bem. não sei que espécie de felicidade sentes em usar alguém como meio de elevação de ego ou algo do género. acorda para a realidade que te tento mostrar. não comigo, mas através de mim. tudo o que foi, não volta a ser. nada do que se destroi se volta a erguer da mesma forma mágica, involuntária. cada pedra do castelo outrora costruido, não passa de poeira que o vento dissipa, para longe. de tudo, e de nós. não sobrou nada, nem uma respiração ou olhar para mais tarde recordar. não quero recordar nada, nada. apenas a indiferença que sinto neste momento. não quero saber se no teu Mundo tens nuvens negras sobre ti ou se é o céu limpo quem te acompanha. se precisas de um abraço, de uma palavra amiga. não quero saber de nenhum pedaço do teu Mundo - deixei de lhe querer pertencer. sabes uma coisa? agora, já nem és letra das minhas palavras, nem melodia das minhas músicas. já não te escrevo, nem te ouço. só te esqueço, cada dia um pouco mais.

trulymd

"I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you. "

. Hoje, lembrei-me de Ti. Ocupaste-me o pensamento por breves instantes. Instantes que pareceram uma eternidade.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

sessão de cinema intensiva

vou mergulhar em histórias que não são minhas, acompanhada por um monte, não de pipocas, mas de chocolate.
amanhã, queimo tudo num ginásio que se tornou o meu cemitério de calorias. não estás contente? é que eu estou.

adeus, fofuxcos!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

posso ser-te sincera? se fosse há tempos atrás, ficaria radiante.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

(pseudo-) grrr


ai, bbf descuido, além de gostar muito de ti, gosto também de cavalgar contigo.
um chuak para ti, e uma piscadela d'olho toda sexy

segunda-feira, 3 de maio de 2010

domingo, 2 de maio de 2010

sábado, 1 de maio de 2010

I'll give more than I get

" I'm not surprised
Not everything lasts
I've broken my heart so many times,
I stop keeping track.
Talk myself in
I talk myself out
I get all worked up
And then i let myself down.

I tried so very hard not to lose it
I came up with a million excuses
I thought, I thought of every possibility

And I know someday that It'll all turn out
You'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, that I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet. "

quarta-feira, 28 de abril de 2010

sejamos realistas

há o tempo de amar, há o tempo de esquecer. e não me venham com tretas porque, quem diz que "nunca é tarde para" engana-se redondamente.

atreve-te ,


e vira, também, o teu Mundo ao Contrário.

terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

extintor

não é nas grandes fogueiras que mais nos queimamos. dessas, fugimos. é no lume que julgávamos apagado.

olhar de lince

entristeço-me, sim, não porque me lembro, mas porque vejo.

interesses :

pensa-se diferente, crítica e criativamente, compreende-se pensando com formas conhecidas e inovações. pensa-se com hipoteses e com planos, mas também com expectativas e receios. pensa-se o que lá está, mas também o que poderia estar. pensa-se no nosso mundo, mas também outros mundos. pensa-se na acção e esta constitui o pensamento. pensar é fazer e dizer. pensa-se falando. pensa-se na relação com outros e com objectos. pensa-se em movimentos com ou sem intenção. pensa-se nas necessidades e nos desejos. pensamos nas necessidades que fazem a nossa sobrevivência ser colocada em causa. pensa-se na vontade que temos, e na prioridade que lhe damos. pensa-se no desejo, na aspiração, com tudo aquilo que perseguimos, que procuramos, que queremos.

domingo, 18 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

vem dançar comigóóó ,

Mexe o rabo, pede um desejo,
mexe o rabo e dá-me um beijo.

Não aguento mais este calor,
mexe a bunda e dá-me amor.

Fui dançar pro teu lado,
hoje sou teu condenado.
Esta noite e tão bonita.
Eu adoro o teu jeito, acredita!
Quero-te dar calor, amizade e amor,
tens que acreditar não quero mais falar.
Sabes que eu te quero,
se não te tenho, desespero.
Nao parei.. Insisti!
Fui em frente e consegui.


( ai Andorra, Andorra, volta. vá )

para quê?

por detrás desse olhar já não existe inocência, existe maldade e frieza. se tu tivesses noção, (..)

mas não tens.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

fresh water

enquanto muitos pensam que a Felicidade é eterna, eu construo a minha. todos os dias um pouco mais. rego-a com a àgua da minha vida e de tudo o que me faz viver.
não guardo para amanhã o que posso amar hoje, e esse, deve ser o meu principal defeito: atirar-me para a piscina, sem verificar se esta tem, ou não, àgua.

terça-feira, 13 de abril de 2010

olha à tua volta ,

fecho os olhos e respiro. inspiro todo o ar possivel, expiro com a vida. uma e outra vez. tapo o rosto com as mãos e penso que o Mundo é só um local onde as pessoas se encontram, e desencontram. se amam, e se odeiam. tudo parece perfeito até ao dia que decidimos tirar do nosso caminho as fortes ilusoes que nos parecem colorir os pensamentos ; até ao dia em que decidimos enfrentar tudo pela frente.
só queria conseguir retirar do meu próprio rosto as minhas próprias mãos. e assim ver a realidade tal como ela é.

crest - jamais serás esquecido !

All the crazy shit I did tonight ,
those will be the best memories .
I just wanna let it go for the night ,
that would be the best therapy for me !
- Barreiro & Almada

vai ser sempre assim?

é que se for , fico já por aqui .

segunda-feira, 12 de abril de 2010

D13 & companhia - ONE LOVE

sentei-me nesta cadeira que, tantas vezes foi testemunha das mais belas e duras palavras alguma vez ditas ou escritas, por mim. sentei-me com o objectivo de, uma vez mais, tranpor para palavras aquilo que vivi durante uma semana. mas não consigo. foi tudo demasiado espontaneo, unico, intenso. todas as gargalhadas, as parvoices pertenceram a um Mundo à parte. um Mundo que já deixa saudades. voltava para lá com o meu melhor sorriso, de braços apertos, pronta a abraçar, de novo, a felicidade.

« o que acontece em Andorra, morre em Andorra » , não é bem assim. e ainda bem. quero recordar tudo e todos, da melhor forma que sei.

quarta-feira, 31 de março de 2010

( i swear )

i'll be back so soon, you won't have time to miss me.
look after my heart - i've left it with you.

. love you, for always

terça-feira, 30 de março de 2010

não é só imaginação.

ainda deliro com filmes que, de uma forma ou de outra, me fazem imaginar que o Amor é sinonimo de plenitude , de confiança , de eternidade. ele é um tudo ou nada que nos atormenta os dias, que nos tira sem pedir, que nos devolve sem avisar. quando pensamos que estamos ausentes de amor, é aí que ele surge e mostra os seus raros dotes de imortalidade. nunca estamos vazios de amor, nunca nos deixa sós, nem com medo. são apenas ameaças do nosso coração. testes. até que ponto somos capazes de viver sem ele. eu não sou. é bom demais sentir o amor no seu estado mais puro, mais autêntico. amar é complicado, nunca ninguém contrariou essa teoria. então, mas, e não amar? chega a matar. o amor, pode matar o amor. mas a presença nunca mata completamente a ausência. nada nele, ou com ele, se esquece - apenas deixa de ser uma prioridade nas nossas vidas.
comparar este sentimento ao vento parece-me uma ideia bastante coerente: nós não o vimos, mas sentimo-lo. sentimo-lo com a maior força. como se ele fosse a base que suporta tudo o resto. ele já me suportou. já suportou medos, inseguranças, ausências. já enfrentou guerras arriscadas e perdeu. (ficou desfeito em pedaços, mas o tempo ajuda sempre a colar. pelo penos o suficiente para continuar.) já sorriu com tanta intensidade quanto o brilho do sol, ou com tanto contraste quanto o brilho da lua. já passou por tanto, e sabem que mais? irá estar preparado para tudo o que vier. o amor é isto mesmo , uma adaptaçao às situações. um desafio que poucos aceitam. e eu, já aceitei.
saberei sempre como demostra-lo. e se, por acaso, não souber: invento. valerá sempre a pena.
é um misto de sensações que nunca, nada nem ninguém, conseguirá explicar. é muito mais do que se sabe. afinal de contas, sentir é, e sempre será, mais do que saber.

looking back , over my shoulder

" odiei-te apenas por me fazeres desejar-te tanto. "

amores destes já não existem, muito menos se fabricam. nascem connosco.

quinta-feira, 25 de março de 2010

love is..

.. when you miss him even before he leaves, when you could listen to him talk all night and never get tired of hearing his voice, when the sound of his name send chills down your spine, and you see his smile the second you close your eyes. (..)

Sintra ,

nunca

« não podia ser de outra maneira . é a sorte, é a sina. uma mão cheia de nada, e o mundo à cabeceira (..) eu nunca me esqueci de ti . »

terça-feira, 23 de março de 2010

sábado, 20 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

nunca ri tanto como agora, e mesmo com a tua ausência, sou feliz. arriscaria a dizer que sou, como nunca outrora fui.

rolling stones

Quando temos uma pedra, não nos contentamos. “Porquê ter uma só pedrinha, quando posso ter mais e mais? quem sabe até mais valiosas. " é o mal de muita gente: querer mais do que pode ter, querer mais do que merece. mas, também, há as pessoas que se refugiam nas pedrinhas pequeninas porque não podem ter a pedra valiosa. Eu já fui uma dessas pedrinhas. Fui coleccionada e atirada ao chão, para junto de tantas outras que, à primeira vista, são iguais.
Não tenho medo de permanecer no chão, há quem diga até que, tem uma vista melhor. É quando estás no fundo que vês, e sentes, o Mundo de outra forma. Uma forma mais real. Autêntica. E sem medos, de nada. Não espero que mão alguma me agarre, sozinha hei-de conseguir erguer-me.

quinta-feira, 18 de março de 2010

um resto de tudo

" Sou um ser que odeias mas que gostas de amar ,
como um barco perdido à deriva no mar.
A vida que levas de novo outra vez ,
o Mundo que gira sempre a teus pés .
Sou a palavra amiga que gostas de ouvir,
a sombra esquecida que te viu partir.
(..)
A voz da tua alma que te faz levitar,
o átrio da escada para tu te sentares.
Sou as cartas rasgadas que tu não lês
a tua verdade, mostrando quem és. "

quarta-feira, 17 de março de 2010

nails

hoje, estava a pintar as minhas unhas, e apercebi-me que uma delas nunca ficava bem. borrava, borrava, e nunca secava. eu, para corrigir esse borrão, o que fiz? punha mais e mais verniz. consequentemente, com tantas camadas de verniz, era impossivel secar rapidamente. ou até mesmo secar.
comparava esta situação a nós. não adianta ir pondo por cima cada vez mais amor, atenção e carinho, na tentativa de tapar falhas. elas estão lá, e mais cedo ou mais tarde vão revelar-se. basta um toque mal executado, e vai-se tudo. estamos a um passo do borrão.
ups!
estavamos , (..) .
por vezes, voltar atras, corrigir erros antigos, começar de novo, compensa muito, mas mesmo muito mais. pelo menos nas unhas assim o é, e acredito que seja assim em.. (quase) tudo.

terça-feira, 16 de março de 2010

falar de ti

todos os outros falam, todos os outros pensam, mas sou eu que sinto.

sei que cada passo que dou é dado por inteiro, sem duvidas ou porquês.


às vezes é melhor parar um pouco, e escutar o que o nosso coração tem a dizer.
eu faço isso muitas vezes, e não me arrependo. nunca nos devemos arrepender de decisões que foram tomadas de acordo com as leis da máquina que nos faz viver. se o fizermos, seria como negar quem somos, o que queremos. bem como as nossas regras e valores. se deixou de fazer sentido? acontece frenquentemente, mas não é razão para querermos apagar, ou rasgar, páginas de um livro que, afinal, é o nosso - a própria vida. seja bom, seja mau, nunca salto capitulos. acho-os importantes para o meu enriquecimento enquanto pessoa. torna-me mais forte, mais capaz de enfrentar o Final que pode ser, ou nao, feliz. mas é o meu, e isso, ninguém muda.

até quando ?

para sempre e mais um dia.

segunda-feira, 15 de março de 2010

concurso

desejem-me sorte. uma vida pela metade.

não quero andar numa canoa, cujos remos se perderam.

sei que não posso mudar de céu, mas posso saltar de nuvem.

o teu olhar, hoje, congelou-me por completo.

"Sigo o meu caminho como se não pudesse mudar de rota." , esta frase ficou às voltas na minha cabeça, depois dos nossos olhares se cruzarem, depois dos nossos sorriso terem sido esboçados na direcção um do outro. senti um arrepio na espinha, daqueles que só tu propocionas. o teu sorriso, na minha direcção, virou todo o meu coração ao contrário. como se do meu peito saisse e voasse até ti. e assim permencesse, por tempo incerto. dono de uma pureza que só nós sabemos, este sentimento atravessa todos os meus sentidos.
onde estás, meu amor? porque trocaste a cumplicidade por olhares quase estranhos? porque te escondeste na distância após tudo o que vivemos? a magia continua presente, só tens de ser bom mágico e deixar de usar truques falsos.
fazes-me falta, pan, a todos os segundos.
tenho saudades,

a tua B.

domingo, 14 de março de 2010

sábado, 13 de março de 2010

quinta-feira, 11 de março de 2010

" Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último comboio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo. "

abcdefghjklmnopqrstuvxz

hoje, encontrei a carta que te escrevi há dois anos no teu aniversário. o meu coração apertou, enrolou e gritou, gritou num silêncio mudo. meu Deus, que palavras duras de ler, principalmente porque tenho plena consciência de que, tudo o que lá está escrito, não mudou. nem uma única parte. vou saber estar sempre aqui, porque eu sinto e sei que, os nossos laços são fortes demais para serem quebrados. laços insubstituiveis, ouviste? memórias que ficarão na minha, e na tua, memória, para sempre. é promessa.
se eu vivo de recordações? não, mas são elas que fazem de mim o que sou hoje.

saudades? imensas

não mandamos no coração, apesar de o posuirmos.

a vida mostrou-me várias faces, vários medos, vários sonhos. agarrei cada um como se fosse o último, o mais desejado, o único. agarrei-te a ti. e agora não te quero deixar ir. prendo-me em ti, enrolo cada pedaço do que sou a cada que és. somos a mistura perfeita, hoje e sempre. tenho-te como um anjo que desceu à terra para me proteger do que quer que seja.
tens medo? não tenhas. sorri comigo, minha eterna ternura.
1(mês)1 .

quarta-feira, 10 de março de 2010

fala-me ao coração

ouve, escuta com atenção o que te digo.
quero contar-te um segredo.

- posso, meu amor?

segunda-feira, 8 de março de 2010

(sem título)

Há quanto tempo perdeste o norte?
Em quanto tempo esqueces quem amas?
Fingir nunca foi o teu forte,
Se é ainda o meu nome que chamas.

. Biologia, 08032010



" Recortei a luz da lua
E colei num papelão
Escrevi teu nome na rua
E fiz-te um coração

Encontrei-te na rua
Nem me deste atencao
Eu nao sei qual é a tua
Coracao de papelão.
"

sábado, 6 de março de 2010

Bombeiros Voluntários do Barreiro.

uma semana cheia de emoções.
apesar das horas, do cansaço diario, do esforço exercido por todos, é sem duvidas, uma experiência a repetir.

quinta-feira, 4 de março de 2010

afinal, é possivel.

nunca pensei um dia conseguir sentir-me assim: livre.

quando não existe vontade, não existe esforço.
e eu, não o fiz.

quarta-feira, 3 de março de 2010

terça-feira, 2 de março de 2010

por amor de Deus.

(..) e, no fim, é como se nada tivesse acontecido.
viva o cinismo. viva!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

um pouco de B.

Tenho muitos nomes, bê, susanne, sb, fii, Susaninha. Odeio que me chamem susy, acho repugnante. Sou balança, mas há quem não me ache equilibrada. Sou um ser muito complexo. Tenho como paixões a fotografia e a escrita, não escrevo melhor que ninguém, não fotografo melhor que ninguém, apenas dou o meu ponto de vista a tudo o que faço. E é isso que importa, e que torna mais especial, pelo menos para mim. Não sei viver sem os meus amigos. Sim, eu tenho-os. Não tenho muitos, contam-se pelos dedos. Os poucos dedos que valem o Mundo, e valem-me a mim. Conhecidos? Imensos, imensos. Muitas vezes não digo o que acho com o medo de magoar, e depois quem sai magoada sou eu. Tenho como vício o chocolate, é nele que afogo as minhas mágoas – existam ou não, eu como, como, como. Odeio palhaços. Odeio falsidades e mentiras, pena que seja cada vez mais raro encontrar alguém que não o seja, e que não a pratique. Tenho medo de trovoada. Odeio injustiças e falta de carácter. Odeio ser acordada de forma agressiva. Odeio o natal. Gosto de praia, de manhã, de tarde, ao fim da tarde, à noite. Em qualquer altura. Gosto de telefonemas e mensagens inesperadas. Gosto de dormir com duas almofadas, apesar de ter sempre 8 em cima da cama. Tenho um mickey gigante em peluche que amo e mil hello kitty’s. O rosa é a minha cor todos os dias, o verde água é a minha cor quando me apetece. Adoro surpresas. Sonho muito, é nos sonhos que encontro tudo aquilo que a realidade me nega.
Às vezes penso que sou bipolar, outras penso que anda tudo maluco e eu sou apenas mais uma. Há quem me ache manienta e mimada, quem me conhece sabe bem como sou. Já tentei ser fria, mas sem sucesso. Já tentei mentir à cabeça, mas o coração não deixou. Sou odiada mas, não odeio ninguém, existem sim, pessoas com quem não simpatizo. Tenho mais fama do que proveito, que sina a minha. Já magoei, e já fui magoada. Já enganei, já fui enganada. Já amei, já amei muito, já me amaram. Já toquei o céu, já sorri sem vontade. Vezes sem conta. Aprendi que tudo se desaprende, e que tudo muda, mesmo que não seja essa a nossa vontade. Conheço, todos os dias um pouco mais, o que é a saudade. Todas as minhas acções não foram apenas verbos que a vida me fez conjugar, foram lições. Choro com filmes, com músicas, com palavras, com olhares. Tenho pena de não ser dona do tempo. Amo quando me abraçam com muita força, e que me dêem beijinhos na testa. Não tenho problemas em ir a ouvir musica e cantá-la, seja em que sitio for, mesmo que no segundo a seguir ouça um grito de alguém “ calaaaa-te! “. Andar à chuva. Ai, adoro. Quero tirar o meu curso e ser independente, quero viajar até me fartar. New York, é a minha cidade de eleição. Roma, encanta-me. Lisboa, minha eterna casa e poço de inspiração. Tenho um local que considero o meu refúgio. Tenho um gosto musical muito vasto, mas Xutos & Pontapés e Jorge Palma ocupam certamente o top. Era capaz de ver O Diabo Veste Prada, todos os dias. Amo a vida e tudo o que ela me dá. Cada segundo de vida minha é o melhor segundo da minha vida. E sabem que mais? Não desisto, de nada, por nada, por ninguém. E não descanso enquanto não tenho o que mais quero, o que mais amo. E o mais incrivel é que sou feliz assim.
Não me resumo em 30 segundos, nem minutos. Muito menos em poucas linhas do mais belo, e bem escrito, livro do Mundo. Se pudesse mudar alguma coisa em mim? Não mudava nada. Tal como Fernando Pessoa dizia, e muito bem, “ sei a verdade e sou feliz. “ eu, sou eu, e não tenho que mostrar nada do que não sou.
E, não esquecendo, acredito que nada acontece por acaso.

Já disse quem sou?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

imaginação! , ganha asas

eu fico. eu fico porque não existe abraço como o teu, felicidade como a minha, amor como o nosso. vento algum te levará de mim, chuva alguma borra aquilo que sinto. nenhuma palavra, nenhuma memória. passe o tempo que passar, mesmo que nem dês por ele, eu dou por ti. prometo.

O começo do futuro ou o recomeço do passado?
eis a questão.

vamos fazer o que ainda não foi feito.

Vem esta noite,
fomos tão longe a vida toda.
Somos o beijo que demora
porque amanhã é sempre tarde demais.

um dia (..) :') prometo.

" quando conheci você, logo me apaixonei, pela cor do teu olho. "

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

há muito que não tinha um dia assim ,

o quêêê? cantar em plenos pulmoes no metro?
o quêêê? todos juntos a fazer uma coreografia com I gotta feeling, no metro ?
o quêêê? dizer que somos animadores?
o quêêê? cantar com toda a nossa força no barco?
o quêêê? fazer do sorriso o nosso melhor amigo? rir sem parar, de fazer doer a barriga?
o quêêê? travar conhecimentos com todas as pessoas que nos aparecessem à frente?
o quêêê? o quêêê? o quêêê?

se é possivel? é.
se podia ser melhor? poder, podia, mas não era a mesma coisa.

Juntos, SOMOS OS MELHORES, sempre.

9 horas de Lusofóna, deu nisto.
PRÓXIMA PARAGEM?

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coldplay?

odiava de morte. agora? agora , ando de braço dado com a música que me preenche os dias.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

o significado ?

é a eterna inocência de dois corações que se encontraram e que prometeram viver uma vida, lado a lado, longe daquilo a que, neste Mundo, chamamos de infelicidade.

nunca serás o (meu) arrependimento.


quando partilhamos momentos, emoções, sentimentos, com um outro alguém, é, de certa forma, dar um pouco mais de nós. é deixar a nú, tanto do que somos. depois de o fazermos não há tempo para arrependimentos ou frases feitas. está feito, está feito. tenho que aprender que tempo é algo que nunca volta atrás, por muito que se queira.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

we've got our hearts on save.


não me percas.
- escondes esse sorriso que faz querer matar por mais ?

sábado, 13 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

cada dia não é só mais um dia.


sinto-me forte contigo,
fazes com que, a cada dia que passa, o meu sol brilhe mais .

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

" tenho que dizer que tudo em ti é especial . "

só consigo dizer Obrigada. obrigada, vento, por te ter trazido até mim. obrigada, lua, por iluminares todos os nossos, ainda, curtos caminhos. obrigada, destino, por colocares na minha vida pessoas que valem a pena. mas, principalmente, obrigada a ti.. por me fazeres feliz, por saberes como fazê-lo. é tão raro.

- Ficas ?
- Fico .
- Gosto de ti .
- Eu, muito mais do que isso .

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

09

(..) nem sempre encontro o melhor termo, nem sempre escolho o melhor modo,
devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem,
e nunca atraiçoa ninguém.

o teu Mundo está tão perto do meu :')

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

meu bem querer :')

Eu ontem tive um sonho,
Sonhava que você,
Beijava a minha boca, era tão bom.
Ia deslizando no meu corpo,
E me deixando louca,
Pena que isso tudo era só sonho.
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero.
Sem você não vivo nem um segundo,
Sem teu amor fico perdida no mundo.
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo

(..)

Baby, o sonho acabou
Ainda amo você, ..
.. Meu bem querer.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

todos os dias , são dias

" um dia vou, e não vai haver um dia para voltar. "



mas, por enquanto, fico aqui. a olhar-te, a amar-te. da melhor forma que sei.