quando achamos que o presente poderia ser diferente, é porque chegámos à conclusão que errámos no passado.
tudo isto é muito bonito quando pensamos que só acontece aos outros; quando achamos que somos confiantes o suficiente para admitirmos que cometemos erros. todos nós cometemos erros, todos. uns mais graves que outros, uns que mudam apenas o sentido da vida e outros que roubam à vida o sentido. voltar atrás, não é possivel. vai contra todas as leis da Natureza. mas podemos tentar remediar, podemos tentar atenuar o sentimento de culpa por tal decisão. complica quando não depende só de nós esse retorno, esse "voltar atrás" que, no pior dos casos, se torna num guerra em vão. nunca ouviram falar de soldados que morrem na guerra? eu já, e sabem que mais, lutarei sempre, para que, nunca seja um deles.
Sem comentários:
Enviar um comentário