domingo, 28 de fevereiro de 2010
mal humorada ?
nada que um sorriso, e um abraço bem apertado não resolva.
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
um pouco de B.
Às vezes penso que sou bipolar, outras penso que anda tudo maluco e eu sou apenas mais uma. Há quem me ache manienta e mimada, quem me conhece sabe bem como sou. Já tentei ser fria, mas sem sucesso. Já tentei mentir à cabeça, mas o coração não deixou. Sou odiada mas, não odeio ninguém, existem sim, pessoas com quem não simpatizo. Tenho mais fama do que proveito, que sina a minha. Já magoei, e já fui magoada. Já enganei, já fui enganada. Já amei, já amei muito, já me amaram. Já toquei o céu, já sorri sem vontade. Vezes sem conta. Aprendi que tudo se desaprende, e que tudo muda, mesmo que não seja essa a nossa vontade. Conheço, todos os dias um pouco mais, o que é a saudade. Todas as minhas acções não foram apenas verbos que a vida me fez conjugar, foram lições. Choro com filmes, com músicas, com palavras, com olhares. Tenho pena de não ser dona do tempo. Amo quando me abraçam com muita força, e que me dêem beijinhos na testa. Não tenho problemas em ir a ouvir musica e cantá-la, seja em que sitio for, mesmo que no segundo a seguir ouça um grito de alguém “ calaaaa-te! “. Andar à chuva. Ai, adoro. Quero tirar o meu curso e ser independente, quero viajar até me fartar. New York, é a minha cidade de eleição. Roma, encanta-me. Lisboa, minha eterna casa e poço de inspiração. Tenho um local que considero o meu refúgio. Tenho um gosto musical muito vasto, mas Xutos & Pontapés e Jorge Palma ocupam certamente o top. Era capaz de ver O Diabo Veste Prada, todos os dias. Amo a vida e tudo o que ela me dá. Cada segundo de vida minha é o melhor segundo da minha vida. E sabem que mais? Não desisto, de nada, por nada, por ninguém. E não descanso enquanto não tenho o que mais quero, o que mais amo. E o mais incrivel é que sou feliz assim.
Não me resumo em 30 segundos, nem minutos. Muito menos em poucas linhas do mais belo, e bem escrito, livro do Mundo. Se pudesse mudar alguma coisa em mim? Não mudava nada. Tal como Fernando Pessoa dizia, e muito bem, “ sei a verdade e sou feliz. “ eu, sou eu, e não tenho que mostrar nada do que não sou.
E, não esquecendo, acredito que nada acontece por acaso.
Já disse quem sou?
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
imaginação! , ganha asas
eu fico. eu fico porque não existe abraço como o teu, felicidade como a minha, amor como o nosso. vento algum te levará de mim, chuva alguma borra aquilo que sinto. nenhuma palavra, nenhuma memória. passe o tempo que passar, mesmo que nem dês por ele, eu dou por ti. prometo.
O começo do futuro ou o recomeço do passado?
eis a questão.
O começo do futuro ou o recomeço do passado?
eis a questão.
vamos fazer o que ainda não foi feito.
Vem esta noite,
fomos tão longe a vida toda.
Somos o beijo que demora
porque amanhã é sempre tarde demais.
fomos tão longe a vida toda.
Somos o beijo que demora
porque amanhã é sempre tarde demais.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
há muito que não tinha um dia assim ,
o quêêê? cantar em plenos pulmoes no metro?
o quêêê? todos juntos a fazer uma coreografia com I gotta feeling, no metro ?
o quêêê? dizer que somos animadores?
o quêêê? cantar com toda a nossa força no barco?
o quêêê? fazer do sorriso o nosso melhor amigo? rir sem parar, de fazer doer a barriga?
o quêêê? travar conhecimentos com todas as pessoas que nos aparecessem à frente?
o quêêê? o quêêê? o quêêê?
se é possivel? é.
se podia ser melhor? poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Juntos, SOMOS OS MELHORES, sempre.
9 horas de Lusofóna, deu nisto.
PRÓXIMA PARAGEM?
o quêêê? todos juntos a fazer uma coreografia com I gotta feeling, no metro ?
o quêêê? dizer que somos animadores?
o quêêê? cantar com toda a nossa força no barco?
o quêêê? fazer do sorriso o nosso melhor amigo? rir sem parar, de fazer doer a barriga?
o quêêê? travar conhecimentos com todas as pessoas que nos aparecessem à frente?
o quêêê? o quêêê? o quêêê?
se é possivel? é.
se podia ser melhor? poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Juntos, SOMOS OS MELHORES, sempre.
9 horas de Lusofóna, deu nisto.
PRÓXIMA PARAGEM?
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Coldplay?
odiava de morte. agora? agora , ando de braço dado com a música que me preenche os dias.
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
harmonia plena
és o mestre das horas que eu nem sinto passar.
já te disse, hoje?
se não disse, digo-te, agora, ao ouvido.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
existe uma solução ,
só me resta descobrir qual. ♥
puxa Matemática
no meio de tantos limites, se calhar, é hora de definir os meus.
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
o significado ?
é a eterna inocência de dois corações que se encontraram e que prometeram viver uma vida, lado a lado, longe daquilo a que, neste Mundo, chamamos de infelicidade.
nunca serás o (meu) arrependimento.
quando partilhamos momentos, emoções, sentimentos, com um outro alguém, é, de certa forma, dar um pouco mais de nós. é deixar a nú, tanto do que somos. depois de o fazermos não há tempo para arrependimentos ou frases feitas. está feito, está feito. tenho que aprender que tempo é algo que nunca volta atrás, por muito que se queira.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
we've got our hearts on save.
não me percas.
- escondes esse sorriso que faz querer matar por mais ?
sábado, 13 de fevereiro de 2010
bff's
sem vocês, o que seria de mim ?
nada, certamente.
nada, certamente.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
" tenho que dizer que tudo em ti é especial . "
só consigo dizer Obrigada. obrigada, vento, por te ter trazido até mim. obrigada, lua, por iluminares todos os nossos, ainda, curtos caminhos. obrigada, destino, por colocares na minha vida pessoas que valem a pena. mas, principalmente, obrigada a ti.. por me fazeres feliz, por saberes como fazê-lo. é tão raro.
- Ficas ?
- Fico .
- Gosto de ti .
- Eu, muito mais do que isso .
- Ficas ?
- Fico .
- Gosto de ti .
- Eu, muito mais do que isso .
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
09
(..) nem sempre encontro o melhor termo, nem sempre escolho o melhor modo,
devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem,
e nunca atraiçoa ninguém.
o teu Mundo está tão perto do meu :')
devia ser como no cinema, a lingua inglesa fica sempre bem,
e nunca atraiçoa ninguém.
o teu Mundo está tão perto do meu :')
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
look elsewhere, cause you're done with me
upsss, acho que foste ultrapassado :$
obrigada, Destino .
obrigada, Destino .
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
meu bem querer :')
Eu ontem tive um sonho,
Sonhava que você,
Beijava a minha boca, era tão bom.
Ia deslizando no meu corpo,
E me deixando louca,
Pena que isso tudo era só sonho.
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero.
Sem você não vivo nem um segundo,
Sem teu amor fico perdida no mundo.
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
(..)
Baby, o sonho acabou
Ainda amo você, ..
.. Meu bem querer.
Sonhava que você,
Beijava a minha boca, era tão bom.
Ia deslizando no meu corpo,
E me deixando louca,
Pena que isso tudo era só sonho.
O quê que eu faço se é você que eu venero?
Ainda te amo, meu amor, ainda te quero.
Sem você não vivo nem um segundo,
Sem teu amor fico perdida no mundo.
Como era bom, amor, te ver sorrindo
Ah, ah, que lindo, que lindo
(..)
Baby, o sonho acabou
Ainda amo você, ..
.. Meu bem querer.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
todos os dias , são dias
" um dia vou, e não vai haver um dia para voltar. "
+-+C%C3%B3pia.JPG)
mas, por enquanto, fico aqui. a olhar-te, a amar-te. da melhor forma que sei.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
