quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
a gala é já dia 5, quero-vos (ainda mais) lindas e maravilhosas :') afinal de contas, somos Divinas.
caminhos separados, mesmo destino
estava aqui, mergulhada em memórias de um ano que, para mim, foi o melhor até hoje. um ano rico de momentos para mais tarde recordar. vou sentir saudades de tudo. quantas vezes ri como se trasportasse todo o Mundo nos meus labios? não sei, tantas ou mais vezes que a junção de um, de dois, ou até de três anos. conheci pessoas espectaculares, que desejo do fundo do coração que sejam eternas na minha vida; reforcei amizades antigas, fi-las tornarem-se mais fortes; vivi momentos que sei que nunca mais se voltam a repetir; fiz as maiores parvoices; fui infantil quando me apeteceu, sem me importar com a opinião dos outros; saltei, gritei, sorri, cantei, dancei, chorei, voltei a sorrir. senti-me livre, viva, com a alma cheia. e sabem que mais? fui feliz assim. e continuo a sê-lo. os papeis rasgam-se, os vidros partem-se, as músicas acabam e a televisão desliga-se. mas nada, nada mesmo, me fará esquecer cada pedaço de felicidade que conquistei.
obrigada, a todos. levar-vos-ei para sempre, num lugar seguro: o coração.
obrigada, a todos. levar-vos-ei para sempre, num lugar seguro: o coração.
apresentação de step ,
MAIS UMAAA . hoje à noite , (não) apareçam .
segunda-feira, 24 de maio de 2010
80 dias não chegam
quero conhecer o Mundo inteiro, começando pelo Teu .
domingo, 23 de maio de 2010
« por vezes, damos conta que o nosso passado está demasiado presente (..) »
o que dizem os teus olhos?
" (..) saber que quando olho para o horizonte, tenho oportunidade de chegar até ele "
- David Luiz.
- David Luiz.
sábado, 22 de maio de 2010
oquestradamarizaivetesangalojohnmayershakira
um mar de gente, repleto de ondas de emoção.
saltar de entusiasmo. gritar de euforia. cantar com a alma. dançar até não poder mais. aplaudir de satisfação. emocionar de tudo o que nos lembrar momentos passados. arrepiar sempre que sentimos o mundo comprimido naquele espaço. abraçar os que amamos. vale tudo, menos deixar de sorrir de felicidade plena.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
começa hojee
Rock in Rio. Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou, Eu vou :')
John Mayer, mi aguarda!
John Mayer, mi aguarda!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
gente estúpida
qualquer dia, deixo a cortesia e a educação de lado e, levas um murro. ai levas, levas.
hoje tive um sonho ,
tão bom que acordei a sorrir, e com uma enorme vontade que tudo o que vivi no Mundo do insconsciente, tivesse sido real. o pesadelo dos sonhos, é ter de acordar.
domingo, 16 de maio de 2010
sabes o que me fazia feliz agora?
« ser surpreendida pela vida.
ouvir a campainha da porta e receber um ramo de flores; atender o telefone e ouvir a voz de um amigo com quem não falava há muito tempo, que parece morar no outro lado do Mundo e que julguei ter perdido para sempre; ir ao correio e receber uma carta ; ver um filme que me ensine algo de novo; aprender uma nova canção; ler um livro que me aqueça a alma. o que quero da Vida, afinal, são coisas muito simples: paz, tranquilidade, amigos, tempo para aqueles que amo e um coração cheio (..) »
ouvir a campainha da porta e receber um ramo de flores; atender o telefone e ouvir a voz de um amigo com quem não falava há muito tempo, que parece morar no outro lado do Mundo e que julguei ter perdido para sempre; ir ao correio e receber uma carta ; ver um filme que me ensine algo de novo; aprender uma nova canção; ler um livro que me aqueça a alma. o que quero da Vida, afinal, são coisas muito simples: paz, tranquilidade, amigos, tempo para aqueles que amo e um coração cheio (..) »
quinta-feira, 13 de maio de 2010
não comigo, mas através de mim.
pára, escuta e pensa. olha à tua volta. deixa de pensar tanto em ti e em tudo aquilo que te faz sentir bem. não sei que espécie de felicidade sentes em usar alguém como meio de elevação de ego ou algo do género. acorda para a realidade que te tento mostrar. não comigo, mas através de mim. tudo o que foi, não volta a ser. nada do que se destroi se volta a erguer da mesma forma mágica, involuntária. cada pedra do castelo outrora costruido, não passa de poeira que o vento dissipa, para longe. de tudo, e de nós. não sobrou nada, nem uma respiração ou olhar para mais tarde recordar. não quero recordar nada, nada. apenas a indiferença que sinto neste momento. não quero saber se no teu Mundo tens nuvens negras sobre ti ou se é o céu limpo quem te acompanha. se precisas de um abraço, de uma palavra amiga. não quero saber de nenhum pedaço do teu Mundo - deixei de lhe querer pertencer. sabes uma coisa? agora, já nem és letra das minhas palavras, nem melodia das minhas músicas. já não te escrevo, nem te ouço. só te esqueço, cada dia um pouco mais.
trulymd
"I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you. "
. Hoje, lembrei-me de Ti. Ocupaste-me o pensamento por breves instantes. Instantes que pareceram uma eternidade.
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you. "
. Hoje, lembrei-me de Ti. Ocupaste-me o pensamento por breves instantes. Instantes que pareceram uma eternidade.
quarta-feira, 12 de maio de 2010
sessão de cinema intensiva
vou mergulhar em histórias que não são minhas, acompanhada por um monte, não de pipocas, mas de chocolate.
amanhã, queimo tudo num ginásio que se tornou o meu cemitério de calorias. não estás contente? é que eu estou.
adeus, fofuxcos!
amanhã, queimo tudo num ginásio que se tornou o meu cemitério de calorias. não estás contente? é que eu estou.
adeus, fofuxcos!
segunda-feira, 10 de maio de 2010
posso ser-te sincera? se fosse há tempos atrás, ficaria radiante.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
pura felicidade. :')
como se cada sorriso fosse a eternização de momentos passados, jamais esquecidos.
terça-feira, 4 de maio de 2010
(pseudo-) grrr

ai, bbf descuido, além de gostar muito de ti, gosto também de cavalgar contigo.
um chuak para ti, e uma piscadela d'olho toda sexy
segunda-feira, 3 de maio de 2010
vais abrigar-me se no teu coração começar a chover?
tenho que começar a fazer yoga
falta disciplinar? pois, parece que sim. saaaaad
domingo, 2 de maio de 2010
'Suavizei-te o coração, e olha o que fizeste ao meu '
" never make somebody a priority if they only consider you an option. "
sábado, 1 de maio de 2010
I'll give more than I get
" I'm not surprised
Not everything lasts
I've broken my heart so many times,
I stop keeping track.
Talk myself in
I talk myself out
I get all worked up
And then i let myself down.
I tried so very hard not to lose it
I came up with a million excuses
I thought, I thought of every possibility
And I know someday that It'll all turn out
You'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, that I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet. "
Subscrever:
Mensagens (Atom)
