segunda-feira, 30 de maio de 2011

depois de muito tempo, não sei porquê, lembrei-me de ti.

" tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
tento esquecer a mágoa,
guardar só o que é bom de guardar.
"



Com o tempo, percebemos que o rancor não nos leva a lado nenhum. E que a vida é curta demais para desperdiçar tempo a «odiar» alguém. Hoje, com mais idade e maturidade, talvez perceba, talvez entenda o que antes não entendia. 'A vida mudou-nos os sentidos, o Mundo levou-nos para longe de nós.' Errar é humano, perdoar é divino.


Quem sabe um dia.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

És o pior erro que já cometi. A melhor mentira que já contei . A verdade mais complicada que já enfrentei . O maior risco que já corri . A maior loucura que já vivi . O perfume mais mortal que já cheirei . O abraço mais apertado que conheci . Tu, foste só foi a melhor coisa que já senti - e que continuo a sentir.

06h20 am

" se me perguntares se estou triste e se estou cheia de vontade de saltar a grade e ir lá, eu digo-te: Sim, estou. Mas se me perguntares, " és melhor e mais forte que isso? ", a minha resposta permanece igual: Sim, sou. "

quinta-feira, 19 de maio de 2011

as coisas que eu aprendo (lol)

"Os rastas dizem que os cientistas tentam descobrir como é o mundo por uma visão de fora, enquanto eles olham a vida de dentro, olhando para fora; e todos os rastas tem de encontrar a sua própria verdade. "

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frustração. É isso que toma conta do meu corpo e de mim neste momento. Este e todos os momentos em que o Mundo gira para o lado inverso ao suposto; quando a luz falta; quando os caminhos se tornam longos e recheados de espinhos carregados de veneno mortal. Cada passo em falso não é só um passo em falso, é um destruir de pensamentos, de sensações, de vida. A vida também se gasta, também se perde. E são nestas alturas que mais vejo isso, mais sinto isso. Não gosto. Ninguém gosta. Ninguém gosta de perder, de se sentir derrotado e com falta de forças para continuar. É difícil levantarmo-nos de uma queda aparatosa, mas não é impossível. Quero acreditar que são as feridas, as marcas, que ficam que fazem de mim uma pessoa mais forte, mais experiente, com mais vontade de mostrar que tudo se ultrapassa. É certo e sabido que quanto maior a subida, maior a queda. Mas não estou, nem quero estar, com disposição para avaliar quantos degraus subi, quantas montanhas escalei. O que importa é o caminho. E quem caminha connosco. Todas as viagens valem a pena. Seja para descobrir novos lugares, seja para nos conhecermos melhor a nós mesmos. A viagem ao meu interior é que mais me avassala, a que mais me custa, a que mais tempo leva. Tenho medos e receios que tento a todo o custo encobrir com a vontade de ser melhor. Hoje sei, sinto e compreendo que, nada se faz sem esforço, sem dedicação, sem horas passadas em prol de uma razão. Não quero, nem tento, ser perfeita. Não quero apagar os meus defeitos, até porque não sei até que ponto um deles não sustenta tudo aquilo que sou. Doem-me não só as pernas, como também a alma. Quando a alma dói, só o tempo é capaz de apaziguar essa dor. Só o tempo com as suas capacidades quase suicidas consegue fazer aquilo que, sozinha, não sou capaz. Ele leva tudo. Mas também traz. Traz sorrisos, traz momentos de felicidade, traz a ansiedade do amanhã e o arrependimento do passado. Não o julgo, não o condeno, só o desejo. Desejo que o tempo seja aquilo que deve ser – um tempo de Vida.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Oh, I miss you. Oh, I need you.

And I love you more
Than I did before
And if today
I don't see your face
Nothing's changed no one can take your place
It gets harder everyday

Say you love me more

Than you did before
And I'm sorry it's this way
But I'm coming home
I'll be coming home
And if you ask me
I will stay.

terça-feira, 10 de maio de 2011

nunca ouviram dizer que quando repetimos muitas vezes uma palavra, ela deixa de fazer sentido? temo que isso aconteca ao meu amor por ti. de tantas vezes o repetir, o sentir, deixe de fazer sentido.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

terça-feira, 3 de maio de 2011

o meu teima em fugir.

« Quando amamos alguém, não perdemos só a cabeça, perdemos também o nosso coração. Ele salta para fora do peito e depois, quando volta, já não é o mesmo, é outro, com cicatrizes novas. Às vezes volta maior, se o amor foi feliz, outras, regressa feito numa bola da de trapos, é preciso reconstruí-lo com paciência, dedicação e muito amor-próprio. E outras vezes não volta. Fica do outro lado da vida, na vida de quem não quis ficar do nosso lado

segunda-feira, 2 de maio de 2011

o que fazemos quando damos o nosso melhor e isso parece não bastar?

eu não mudo, tu não mudas, nós não mudamos.

" Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra quê mudá-las? "

..