segunda-feira, 28 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
'o meu mundo resume-se a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem me lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. O Meu mundo resume-se ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me percebo, mas sinto-me.'
sexta-feira, 18 de março de 2011
tu não sabes (..) a imensidão de silêncio em que me sinto sempre que não estás, sempre que não voltas. o meu coração salta do peito sempre que te leio. abraço-te com o olhar, beijo-te com o sorriso. no meu pensamento, o futuro é eterno. como tu (?).
há dias que começam bem,
este foi um deles. obrigada.
é cada vez mais dificil.
não sei de que lado teu amo mais; se do lado doce, se do rebelde. se do que acarinha, se do que ignora. não sei. a verdade é que a cada segundo do meu dia, é em ti que me foco. é a tua imagem que preenche o horizonte do meu olhar, é a a sede de ti que me usurpa no deserto da saudade. eu não tenho medo do futuro. tão pouco do que possa trazer ou levar. traz-te a ti, levando-me contigo. preciso do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo. é em ti que quero mostrar o melhor que posso ser, que posso dar. é por ti que o amor vale a pena ser sentido. eu sinto(-te). não importa quando, não importa onde, como ou porquê. não importa se os outros falam, os ouvidos dos amantes são mudos. não importa quantas vezes eu não te ligo a dizer que te amo e que preciso de ti, saberás sempre que estou contigo. não importa as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, se souber que te tenho o teu conforto. não importa o tempo que perdemos, interessa o ganho. não importa os abraços que demos até hoje, não são nem um terço dos que daremos até ao fim da linha. quando o amor é verdadeiro não existem respostas certas, não existem limites exactos. é tudo complexo.e eu, apaixonei-me por essa doce complexidade.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a colocar-se em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como queres, a vida continua. Para qualquer escolha segue-se alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do teu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam pelos dedos.
Aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tens como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fiques preocupado, nunca sabes quem se está a apaixonanar pelo teu sorriso.
Charles Chaplin
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do teu presente, não é preciso perder para aprender a dar valor e os amigos ainda se contam pelos dedos.
Aos poucos percebes o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tens como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas os seus resultados nem sempre são imediatos.
Não fiques preocupado, nunca sabes quem se está a apaixonanar pelo teu sorriso.
Charles Chaplin
quinta-feira, 10 de março de 2011
"A noite não tem braços
Que te impeçam de partir,
Nas sombras do meu quarto
Há mil sonhos por cumprir. "
Que te impeçam de partir,
Nas sombras do meu quarto
Há mil sonhos por cumprir. "
terça-feira, 8 de março de 2011
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Martha Medeiros
Martha Medeiros
sexta-feira, 4 de março de 2011
não te sei ser precisa nos minutos do dia em que te desejo, muito menos nas horas que nem sinto passar quando és tu o senhor do meu tempo.
quinta-feira, 3 de março de 2011
não tenho tido nem tempo nem disposição para escrever. mas não me esqueci de ti. até vou mais longe, eu nunca me esqueço de ti. cada pensamento é teu, meu amor. amo-te.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

