sexta-feira, 18 de março de 2011

tu não sabes (..) a imensidão de silêncio em que me sinto sempre que não estás, sempre que não voltas. o meu coração salta do peito sempre que te leio. abraço-te com o olhar, beijo-te com o sorriso. no meu pensamento, o futuro é eterno. como tu (?).

Sem comentários:

Enviar um comentário