sexta-feira, 18 de março de 2011

é cada vez mais dificil.

não sei de que lado teu amo mais; se do lado doce, se do rebelde. se do que acarinha, se do que ignora. não sei. a verdade é que a cada segundo do meu dia, é em ti que me foco. é a tua imagem que preenche o horizonte do meu olhar, é a a sede de ti que me usurpa no deserto da saudade. eu não tenho medo do futuro. tão pouco do que possa trazer ou levar. traz-te a ti, levando-me contigo. preciso do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo. é em ti que quero mostrar o melhor que posso ser, que posso dar. é por ti que o amor vale a pena ser sentido. eu sinto(-te). não importa quando, não importa onde, como ou porquê. não importa se os outros falam, os ouvidos dos amantes são mudos. não importa quantas vezes eu não te ligo a dizer que te amo e que preciso de ti, saberás sempre que estou contigo. não importa as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, se souber que te tenho o teu conforto. não importa o tempo que perdemos, interessa o ganho. não importa os abraços que demos até hoje, não são nem um terço dos que daremos até ao fim da linha. quando o amor é verdadeiro não existem respostas certas, não existem limites exactos. é tudo complexo.
e eu, apaixonei-me por essa doce complexidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário