segunda-feira, 25 de outubro de 2010

para palavras ditas no eco do coração, já me bastam todas aquelas que, outrora, ouvi em vão.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

o minimo que te posso dar

o teu abraço cheira a sabedoria, a tua voz um ensinamento. obrigada por todos estes anos de amor, e por todos aqueles que virão. quero que assistas a todos os meus momentos de glória, e de infortuna. quero partilhar a minha felicidade. fazer dela tua também. não sei o que seria de mim sem ti, nem quero saber. esse pensamento deixa-me triste. a possibilidade de um dia acordar e não ter o teu acalento, a tua motivação, faz-me sentir frágil. tão frágil como nos meus 2 anos, em que me pegavas ao colo e me enchias de cocegas. não quero aprender a viver sem a figura mais paterna que tenho. é como se vivesse no escuro, onde nada me faz sorrir, e onde tudo pode acontecer. precisarei sempre da tua protecção, do teu carinho, do teu amor.
promete que estarás sempre comigo, que eu já prometi seguir-te para onde quer que vás.
és das pessoas que mais amo neste mundo.


com toda a ternura,

Nana.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

never stay with someone who doesn't show you that you deserve the universe. don't do anyone any favors when all they do is make you sacrifice yourself. you deserve more than you give yourself credit for. know that you should never settle for someone who can't prove their words for you. most of all, love yourself and everything well will follow after.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

you know.

(..) just because i'm here for you all the time, doesn't mean you can take me for granted.

sábado, 16 de outubro de 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

estado de coma

há pessoas tão ridículas que até me dá vontade de chorar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

:)

" Não pares. Não pares de tentar, não pares de acreditar. Continua. Procura inspiração e transpiração. Procura o novo, reinventa o velho, não pares. Não deixes a meio, não fiques pelo caminho. Chega em primeiro, chega em ultimo, mas não fiques para tras. Parar é parar de viver. Não pares de ouvir música, não pares de a dançar. Não desistas: de olhar, de sentir, de namorar, de te comprometeres e de te contradizeres, de errar e remendar. Não pares de te iludir e de te desiludir. Não pares de correr, de ser criança, de crescer. Não pares de ler, de decifrar as letras pequeninas, de ver nas entrelinhas, de entender o mundo onde vives. Continua a andar, a assobiar e a tropeçar, a perseguir e a prosseguir. Não pares de questionar , não pares de te interrogar, não pares de te admirar, não pares de exclamar. Não pares, vai mais longe. Mais longe do que julgavas ser capaz. "

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o meu relógio é a testemunha que, todos os dias, me avisa que o tempo não pára. não se arrepende e volta atrás. não sente ansiedade e se adianta. tudo nele é certo, cada tique taque tem um porquê, tem uma história para contar.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

faz bem ao corpo e à mente

não sou ninguém sem as minhas ricas 8 horas de sono e o meu leitinho de garrafa :)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010