quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o meu relógio é a testemunha que, todos os dias, me avisa que o tempo não pára. não se arrepende e volta atrás. não sente ansiedade e se adianta. tudo nele é certo, cada tique taque tem um porquê, tem uma história para contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário