quinta-feira, 28 de abril de 2011

ordinary day ? guess not

Isto é difícil. Difícil de explicar, difícil de entender. Se há dias em que o Mundo não tem sentido, este é um deles. É, porque nada me corre claro como àgua, nem colorido como as flores na primavera. São dias em que fechamos os olhos, não para sonhar, mas para fugir à realidade que nos magoa, que nos fere, que nos deixa perplexos face a tudo o que nos rodeia. São dias em que estar sozinho seja talvez o melhor remédio. Passeios longos, pensamentos profundos, respirações reflectivas. São dias em que o abraço certo no momento exacto vale pelo mundo. São dias. Diferentes. Angustiantes. Carregados de uma tristeza que ninguém compreende, ladeado com um humor que nem aos cães ataca. Eu sinto-me assim. Estou assim. Fico assim. Permanecerei assim até que algum vento me faça virar o cabelo, levantar o queixo.
E é quando sentimos o chão a falhar que verificamos quem está do outro lado, do nosso lado, o lado direito da vida e do corpo, pronto a estender-nos o tapete tal e qual o Aladino. Há também quem o puxe. Nos faça cair. Falsos corações. Falsos sorrisos. Sim, eles existem. Sim, depositamos confiança em pessoas erradas. Sim, somos iludidos. A vida é um sim continuado de verdades e mentiras que nos preenchem os dias, que nos fazem viver este jogo em que a batota é a estratégia que muitas vezes domina. Infelizmente. Um triplo, um golo, xeque-mate. Não importa o jogo. Importa a forma como se joga, a táctica utilizada e a abordagem que se faz ao adversário. Audácia e persistência. Perspicácia e versatilidade. Efeito camaleão.

E quando jogo, é para ganhar.

é só um dia mau.

hoje precisei (tanto) de ti e do calor do teu abraço .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

simple as that

Aquilo que te quero. Aquilo que te quero dizer. Aquilo que sinto. Aquilo que não devia sentir. Mas sinto. Aquilo que me luz. Aquilo que me apaga. Aquilo que procuro. Aquilo que espero. Aquilo que encontro. Aquilo que me faz acreditar. Aquilo que me rasga as esperanças. Aquilo que vivo. Aquilo que vou viver. Aquilo. Que se chama amor ou o teu nome.

o amor mata,

e também morre.

terça-feira, 26 de abril de 2011

amo encontrar-te e perder-me nos sentidos. amo ver-te e fechar os olhos a tudo o resto. a felicidade estampada no meu rosto tem um nome: o teu.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

sorrindo à toa :')


Diga que me adora,
deixa o o orgulho porque já está na hora,
da agente se encontrar e sermos um.


Mas não demora.
Que é para a chama não desencantar,
se esvair no ar,
e só restar lembrança.

Natiruts

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Só tenho pena, que a minha felicidade dependa de ti, e que para ter um sorriso verdadeiro tenha de ser à custa de uma palavra tua. estou farta

segunda-feira, 18 de abril de 2011

estou fartissíma de gastar a minha preocupação em pessoas erradas. preocupação essa que nem sequer é agradecida, ou, no minimo, valorizada. acordaste o "monstrinho" que há em mim. agora, vais ver o que é bom para a tosse. e não é xarope.

domingo, 17 de abril de 2011

dou-te asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
Quando olho a minha janela, não vejo só uma paisagem constituída por prédios onde são vividas vidas cada uma a seu jeito; não vejo só pessoas a passar com os seus pensamentos, muito menos me limito apenas a observar os tantos carros que já nem sinto cruzar. Vejo um horizonte que me inspira, que me delimita objectivos. Vejo um futuro, quiçá. Vejo que o sol brilha em cima, e põe-se em baixo. Sinto o cheiro a liberdade que é absorvido por todos os meus poros. Fecho os olhos. Inspiro. É isto que quero para mim. Ser feliz. Amo-te.

viagem

Aqui estou eu, sentada neste comboio que todos os dias me obriga a mergulhar em reflexões e momentos meus. Eis que surges tu. Pego num papel, numa caneta, olho o horizonte e espero que a mão, quase que num acto involuntário escreva aquilo que está entalado na minha garganta, aquilo que o coração fecha, tranca e impede de to dizer.

Porque é que é agora, neste chão carregado de incertezas, que me lembro de cada momento, de cada pormenor, que me encheu dias e dias de ti?

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perdida(mente) louca.


« Então percebe o que eu sinto, eu não minto, eu juro, que vi-te no meu futuro. És o meu sedativo, definição de amor definitivo, amor infinitivo. Vamos viajar pelo mundo como imigrantes e cortar a distância que nos deixa distantes, sem medo do futuro, a ver o pôr do sol e a ter-te sempre por perto. »


sam the kid.

é só uma letra no alfabeto,


e nós somos muito melhores que isso. adoro você, bf

sábado, 9 de abril de 2011

pára! pára de pensar. pensamentos só atrapalham. ama(-me).

sorri

eu tentei. eu tento. eu tentarei. tentarei sempre que o meu caminho se cruze com o teu; tentarei sempre que o meu horizonte faça parte dos teu planos. tento porque cada vez que o faço, algo em mim brilha. renasce. desperta(s) algo que me ultrapassa por completo. quando estás comigo, as minhas pernas tremem, as minhas palavras encravam, o meu Mundo pára. só por ti, e para ti. para te ver e ouvir, para te querer e desejar. o teu sorriso que me mata sem sangue, que me faz perceber o porquê da vida. eu não tenho duvidas, agora sei que não. se és uma doença, eu quero ser a tua cura. se fores a noite, eu quero ser o teu dia. o que tu me dás é muito mais do que conseguirei explicar, muito mais do que palavras, são gestos. chama-me o que quiseres, acha o que te apetecer. enquanto as aparências forem para ti uma prioridade, há muito que para mim são opcção. eu escolho-te a ti. vou escolher sempre. pelo menos enquanto sentir Isto. enquanto sentir que és tu o sentido, que és tu a bussola e eu uma simples coordenada. parece tolo ou com falta de ponderação mas eu amo-te, amo mesmo. amo-te pelo tempo passado, pelo perdido e pelo que ainda aí vem. amo como se não houvesse amanhã (e será que há?); amo-te porque te amo, amo-te porque mais do que um amor, é uma forma de vida. e tu és ela, por inteiro.
" Sempre disse que as diferenças iriam servir mais para nos unir do que para nos afastar. Mas agora sei que não. Ao contrário de ti, não sou nem nunca serei espectadora da minha própria vida. "

segunda-feira, 4 de abril de 2011

it's all about you and me boy, so come and give me all i need, what you waiting for.. its all about you and me girl, i got this sensation.. tells me you're the one . amo-te