sábado, 9 de abril de 2011
sorri
eu tentei. eu tento. eu tentarei. tentarei sempre que o meu caminho se cruze com o teu; tentarei sempre que o meu horizonte faça parte dos teu planos. tento porque cada vez que o faço, algo em mim brilha. renasce. desperta(s) algo que me ultrapassa por completo. quando estás comigo, as minhas pernas tremem, as minhas palavras encravam, o meu Mundo pára. só por ti, e para ti. para te ver e ouvir, para te querer e desejar. o teu sorriso que me mata sem sangue, que me faz perceber o porquê da vida. eu não tenho duvidas, agora sei que não. se és uma doença, eu quero ser a tua cura. se fores a noite, eu quero ser o teu dia. o que tu me dás é muito mais do que conseguirei explicar, muito mais do que palavras, são gestos. chama-me o que quiseres, acha o que te apetecer. enquanto as aparências forem para ti uma prioridade, há muito que para mim são opcção. eu escolho-te a ti. vou escolher sempre. pelo menos enquanto sentir Isto. enquanto sentir que és tu o sentido, que és tu a bussola e eu uma simples coordenada. parece tolo ou com falta de ponderação mas eu amo-te, amo mesmo. amo-te pelo tempo passado, pelo perdido e pelo que ainda aí vem. amo como se não houvesse amanhã (e será que há?); amo-te porque te amo, amo-te porque mais do que um amor, é uma forma de vida. e tu és ela, por inteiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário