sábado, 9 de abril de 2011

" Sempre disse que as diferenças iriam servir mais para nos unir do que para nos afastar. Mas agora sei que não. Ao contrário de ti, não sou nem nunca serei espectadora da minha própria vida. "

Sem comentários:

Enviar um comentário