terça-feira, 26 de abril de 2011

amo encontrar-te e perder-me nos sentidos. amo ver-te e fechar os olhos a tudo o resto. a felicidade estampada no meu rosto tem um nome: o teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário