quinta-feira, 21 de abril de 2011

sorrindo à toa :')


Diga que me adora,
deixa o o orgulho porque já está na hora,
da agente se encontrar e sermos um.


Mas não demora.
Que é para a chama não desencantar,
se esvair no ar,
e só restar lembrança.

Natiruts

Sem comentários:

Enviar um comentário