terça-feira, 20 de julho de 2010

más decisões

quando achamos que o presente poderia ser diferente, é porque chegámos à conclusão que errámos no passado.
tudo isto é muito bonito quando pensamos que só acontece aos outros; quando achamos que somos confiantes o suficiente para admitirmos que cometemos erros. todos nós cometemos erros, todos. uns mais graves que outros, uns que mudam apenas o sentido da vida e outros que roubam à vida o sentido. voltar atrás, não é possivel. vai contra todas as leis da Natureza. mas podemos tentar remediar, podemos tentar atenuar o sentimento de culpa por tal decisão. complica quando não depende só de nós esse retorno, esse "voltar atrás" que, no pior dos casos, se torna num guerra em vão. nunca ouviram falar de soldados que morrem na guerra? eu já, e sabem que mais, lutarei sempre, para que, nunca seja um deles.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010

hey hey

life's too short to be wasting my time, it's better upgrade and get on with my life. it's about time I realize, that you'll never get it right. i must have been out of my mind, everything you said turned out to be a lie. and it's a shame i couldn't even see, that you never deserved me.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

dias de luta, dias de glória

dificil de adormecer, fácil de acordar. os nervos dão nisto. vou ver agora as notas, notas essas que me podem abrir a porta, ou não, para aquilo que tanto ambiciono.

"Com a cabeça erguida, e mantendo a fé em Deus,
(..)
A vida me ensinou a nunca desistir,
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

quarta-feira, 7 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

às vezes gostava de ser como o meu telemóvel, reiniciar quando me apetece.

elas são

um tesouro no fundo mar,
uma doença de fácil cura,
uma flor que dificilmente morre,
um sol que brilha e jamais me abandona,
uma caneta de tinta permanente,
um comando que nunca falta pilha,
uma luz que jamais se apaga.

são isto e muito mais. obrigada, meninas.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

é isto

um coração fechado,
os saltos num calçada,
um capitulo terminado,
numa página rasgada.

não quero ler,
não quero sentir,
não quero ver,
para não deixar de sorrir.

quantos livros terei de ler,
para ficar a saber,
que as letras também enganam,
e que atitutes te difamam.

disso hei-de sempre orgulhar-me,
irei sempre saber,
que sabes humilhar-me,
sem me aperceber.

palavras bonitas,
palavras em vão,
tudo foi feito em nome do coração.

- susanabolinhas.