quinta-feira, 30 de setembro de 2010
sabem o que vos digo ?
FODASSEEEEEEEEEEEEEEE.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
rotina diária de um Barrasco :
A NAMORADA DEIXEI, O EMPREGO ABANDONEI, SÓ PARA DIZER, ATÉ MORRER, O MARKETING EUU AMAREI. ALÉ ALÉ, ALÉ ALÉ.
domingo, 26 de setembro de 2010
então, mas.. ?
é ambiguo. e quanto a isso não posso fazer nada.
b-day
andava, com um passo cada vez mais lento, como se flutuasse num universo pararelo ao que sentia. pensava. pensava numa frase para aqui escrever, para descrever todos os momentos que me proporcionaram. não consigo. a minha mente mistura e baralha, os meus dedos parecem não querer escrever, não querer acertar na conjução perfeita de letras. não me condeno, não te condeno. ainda não dormi e tudo o que peço é que esta noite se repita por muitas e muitas noites, por muitos e muitos anos. neste luar tive a certeza que sou feliz, que sei sorrir e viver. da maneira certa, com a medida exacta.
obrigada a todos aqueles que comigo partilham aquilo que de mais precioso tenho - a minha vida. obrigada pelos sorrisos, e pelas lágrimas. obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, com mais valores e objectivos. obrigada por me acompanharem em festas e em momentos de pura tristeza - é isso que vos distingue de todos os outros.
obrigada do fundo do meu coração. um coração sem fim, um bocadinho de todos vocês.
« So I found a reason to stay alive
Try a little harder, see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
(..)
This could be the first
Day of my life. »
obrigada a todos aqueles que comigo partilham aquilo que de mais precioso tenho - a minha vida. obrigada pelos sorrisos, e pelas lágrimas. obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, com mais valores e objectivos. obrigada por me acompanharem em festas e em momentos de pura tristeza - é isso que vos distingue de todos os outros.
obrigada do fundo do meu coração. um coração sem fim, um bocadinho de todos vocês.
« So I found a reason to stay alive
Try a little harder, see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
(..)
This could be the first
Day of my life. »
terça-feira, 21 de setembro de 2010
para além da lua
cada segundo da minha rotina é utilizado para me ocupar; para encher a cabeça com assuntos que a alma rejeita. para preencher espaços vazios que, com a agitação diária, nem sinto ter. é uma correria constante, um vendaval de novidades, de pessoas novas, de lugares novos. só tenho pena que, nesta vida, se possa mudar tudo, menos de coração. certamente me daria muito jeito. é que vocês podem não saber, mas, e tal como na reciclagem do computador, lá por eliminares, sabes que, tens de lá voltar para o confirmares. tendo como opcção, excluir de vez ou restaurar. restaurar um coração, não é o mesmo que resturar um documento por mais importante que seja. leva tempo, custa-nos lágrimas, rouba-nos o bem-estar e devolve-nos sem avisar. aprendo nas viagens ao meu interior, que tudo o que vai, nem sempre volta. tu próprio viajas sem dares por isso, e é isso que faz de ti tão especial. levas-me, pela mão, a conhecer coisas que nunca imaginei que fossem possíveis; ensinaste-me a pensar sem usar a cabeça; fizeste-me sentir medo de perder alguém. sempre que partes, algo de mim vai contigo. lado a lado. sempre que a tua ausência é notada, toda eu sou dúvidas, toda eu sou receios. és uma linha incerta, uma viagem sem retorno. comigo. porém, olho para trás, para todo o caminho feito e penso:
existem viagens que podem nunca ter regresso? sim, existem. e são dessas que eu gosto mais.
existem viagens que podem nunca ter regresso? sim, existem. e são dessas que eu gosto mais.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
"quando nada é garantido, torna-se mais especial cada palavra ao ouvido. "
só se ama uma vez de cada vez.
só se ama uma vez de cada vez.
o inicio
à parte da minha cara ter sido atacada por batons, lápis, vernizes e afins, a minha vida corre-me às mil maravilhas.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
está bem assim?
olhem, meus amores, se hoje eu tiver a sorte de ver o meu nome na lista dos colocados, prometo amar e respeitar a faculdade, na saúde e na doença, até que o fim do curso nos separe.
terça-feira, 7 de setembro de 2010
tudo parece simples até ao dia, até ao momento, em que paramos para pensar. por isso, o melhor que temos a fazer é viver. viver intensamente, e sem limites.
Subscrever:
Mensagens (Atom)