domingo, 26 de setembro de 2010

b-day

andava, com um passo cada vez mais lento, como se flutuasse num universo pararelo ao que sentia. pensava. pensava numa frase para aqui escrever, para descrever todos os momentos que me proporcionaram. não consigo. a minha mente mistura e baralha, os meus dedos parecem não querer escrever, não querer acertar na conjução perfeita de letras. não me condeno, não te condeno. ainda não dormi e tudo o que peço é que esta noite se repita por muitas e muitas noites, por muitos e muitos anos. neste luar tive a certeza que sou feliz, que sei sorrir e viver. da maneira certa, com a medida exacta.
obrigada a todos aqueles que comigo partilham aquilo que de mais precioso tenho - a minha vida. obrigada pelos sorrisos, e pelas lágrimas. obrigada por fazerem de mim uma pessoa melhor, com mais valores e objectivos. obrigada por me acompanharem em festas e em momentos de pura tristeza - é isso que vos distingue de todos os outros.
obrigada do fundo do meu coração. um coração sem fim, um bocadinho de todos vocês.



« So I found a reason to stay alive
Try a little harder, see the other side
Talking to myself
Too many sleepless nights
Trying to find a meaning to this stupid life
I don't want your sympathy
Sometimes I don't know who to be
(..)
This could be the first
Day of my life
. »

Sem comentários:

Enviar um comentário