quarta-feira, 28 de abril de 2010

sejamos realistas

há o tempo de amar, há o tempo de esquecer. e não me venham com tretas porque, quem diz que "nunca é tarde para" engana-se redondamente.

atreve-te ,


e vira, também, o teu Mundo ao Contrário.

terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

extintor

não é nas grandes fogueiras que mais nos queimamos. dessas, fugimos. é no lume que julgávamos apagado.

olhar de lince

entristeço-me, sim, não porque me lembro, mas porque vejo.

interesses :

pensa-se diferente, crítica e criativamente, compreende-se pensando com formas conhecidas e inovações. pensa-se com hipoteses e com planos, mas também com expectativas e receios. pensa-se o que lá está, mas também o que poderia estar. pensa-se no nosso mundo, mas também outros mundos. pensa-se na acção e esta constitui o pensamento. pensar é fazer e dizer. pensa-se falando. pensa-se na relação com outros e com objectos. pensa-se em movimentos com ou sem intenção. pensa-se nas necessidades e nos desejos. pensamos nas necessidades que fazem a nossa sobrevivência ser colocada em causa. pensa-se na vontade que temos, e na prioridade que lhe damos. pensa-se no desejo, na aspiração, com tudo aquilo que perseguimos, que procuramos, que queremos.

domingo, 18 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

vem dançar comigóóó ,

Mexe o rabo, pede um desejo,
mexe o rabo e dá-me um beijo.

Não aguento mais este calor,
mexe a bunda e dá-me amor.

Fui dançar pro teu lado,
hoje sou teu condenado.
Esta noite e tão bonita.
Eu adoro o teu jeito, acredita!
Quero-te dar calor, amizade e amor,
tens que acreditar não quero mais falar.
Sabes que eu te quero,
se não te tenho, desespero.
Nao parei.. Insisti!
Fui em frente e consegui.


( ai Andorra, Andorra, volta. vá )

para quê?

por detrás desse olhar já não existe inocência, existe maldade e frieza. se tu tivesses noção, (..)

mas não tens.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

fresh water

enquanto muitos pensam que a Felicidade é eterna, eu construo a minha. todos os dias um pouco mais. rego-a com a àgua da minha vida e de tudo o que me faz viver.
não guardo para amanhã o que posso amar hoje, e esse, deve ser o meu principal defeito: atirar-me para a piscina, sem verificar se esta tem, ou não, àgua.

terça-feira, 13 de abril de 2010

olha à tua volta ,

fecho os olhos e respiro. inspiro todo o ar possivel, expiro com a vida. uma e outra vez. tapo o rosto com as mãos e penso que o Mundo é só um local onde as pessoas se encontram, e desencontram. se amam, e se odeiam. tudo parece perfeito até ao dia que decidimos tirar do nosso caminho as fortes ilusoes que nos parecem colorir os pensamentos ; até ao dia em que decidimos enfrentar tudo pela frente.
só queria conseguir retirar do meu próprio rosto as minhas próprias mãos. e assim ver a realidade tal como ela é.

crest - jamais serás esquecido !

All the crazy shit I did tonight ,
those will be the best memories .
I just wanna let it go for the night ,
that would be the best therapy for me !
- Barreiro & Almada

vai ser sempre assim?

é que se for , fico já por aqui .

segunda-feira, 12 de abril de 2010

D13 & companhia - ONE LOVE

sentei-me nesta cadeira que, tantas vezes foi testemunha das mais belas e duras palavras alguma vez ditas ou escritas, por mim. sentei-me com o objectivo de, uma vez mais, tranpor para palavras aquilo que vivi durante uma semana. mas não consigo. foi tudo demasiado espontaneo, unico, intenso. todas as gargalhadas, as parvoices pertenceram a um Mundo à parte. um Mundo que já deixa saudades. voltava para lá com o meu melhor sorriso, de braços apertos, pronta a abraçar, de novo, a felicidade.

« o que acontece em Andorra, morre em Andorra » , não é bem assim. e ainda bem. quero recordar tudo e todos, da melhor forma que sei.