fecho os olhos e respiro. inspiro todo o ar possivel, expiro com a vida. uma e outra vez. tapo o rosto com as mãos e penso que o Mundo é só um local onde as pessoas se encontram, e desencontram. se amam, e se odeiam. tudo parece perfeito até ao dia que decidimos tirar do nosso caminho as fortes ilusoes que nos parecem colorir os pensamentos ; até ao dia em que decidimos enfrentar tudo pela frente.
só queria conseguir retirar do meu próprio rosto as minhas próprias mãos. e assim ver a realidade tal como ela é.
Sem comentários:
Enviar um comentário