sexta-feira, 16 de abril de 2010

vem dançar comigóóó ,

Mexe o rabo, pede um desejo,
mexe o rabo e dá-me um beijo.

Não aguento mais este calor,
mexe a bunda e dá-me amor.

Fui dançar pro teu lado,
hoje sou teu condenado.
Esta noite e tão bonita.
Eu adoro o teu jeito, acredita!
Quero-te dar calor, amizade e amor,
tens que acreditar não quero mais falar.
Sabes que eu te quero,
se não te tenho, desespero.
Nao parei.. Insisti!
Fui em frente e consegui.


( ai Andorra, Andorra, volta. vá )

Sem comentários:

Enviar um comentário