mexe o rabo e dá-me um beijo.
Não aguento mais este calor,
mexe a bunda e dá-me amor.
Fui dançar pro teu lado,
hoje sou teu condenado.
Esta noite e tão bonita.
Eu adoro o teu jeito, acredita!
Quero-te dar calor, amizade e amor,
tens que acreditar não quero mais falar.
Sabes que eu te quero,
se não te tenho, desespero.
Nao parei.. Insisti!
Fui em frente e consegui.
( ai Andorra, Andorra, volta. vá )
Sem comentários:
Enviar um comentário