segunda-feira, 12 de abril de 2010

D13 & companhia - ONE LOVE

sentei-me nesta cadeira que, tantas vezes foi testemunha das mais belas e duras palavras alguma vez ditas ou escritas, por mim. sentei-me com o objectivo de, uma vez mais, tranpor para palavras aquilo que vivi durante uma semana. mas não consigo. foi tudo demasiado espontaneo, unico, intenso. todas as gargalhadas, as parvoices pertenceram a um Mundo à parte. um Mundo que já deixa saudades. voltava para lá com o meu melhor sorriso, de braços apertos, pronta a abraçar, de novo, a felicidade.

« o que acontece em Andorra, morre em Andorra » , não é bem assim. e ainda bem. quero recordar tudo e todos, da melhor forma que sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário