"vou ter saudades mas tu não vais saber,
vou pensar em ti até te esquecer. "
sábado, 12 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Roubo-te um beijo
Eu hei de de ir à tua casa
Para me dizeres como é
E beber do teu amor
numa chávena de café
Vou rodar a tua saia
Ao dançarmos na varanda
Vou mostrar à visinhança
Que não morre a minha esperança
Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse dia se tiver um beijo teu
Eu hei de ir à tua casa
E dizer tudo o que sinto
Vou dizer toda verdade
Desta vez juro não minto
Segredar no teu ouvido
O que tenho pra te dar
Envolver-te num abraço
Ver o dia madrugar
Todo o beijo que é roubado
Tem 1000 anos de perdão
Mas só se for guardado junto ao coração.
Para me dizeres como é
E beber do teu amor
numa chávena de café
Vou rodar a tua saia
Ao dançarmos na varanda
Vou mostrar à visinhança
Que não morre a minha esperança
Roubo-te um beijo
Depois de roubado é meu
Faço uma cena como vi lá no cinema
Nesse dia se tiver um beijo teu
Eu hei de ir à tua casa
E dizer tudo o que sinto
Vou dizer toda verdade
Desta vez juro não minto
Segredar no teu ouvido
O que tenho pra te dar
Envolver-te num abraço
Ver o dia madrugar
Todo o beijo que é roubado
Tem 1000 anos de perdão
Mas só se for guardado junto ao coração.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
somos de Mundo diferentes. tu pensas baixo, eu sonho alto. tu simplificas, eu complico. tu falas, eu grito. tu sais, eu entro. tu és frio, eu sou quente. tu és distante, eu sou próxima. nunca tal distância me fez tanta falta, nunca tal frieza me aqueceu tanto, nunca tal saída me esvaziou tanto, nunca as tuas palavras foram tão sentidas, nunca as tuas simplificações me complexaram tanto, nunca pensamentos baixos me fizeram voar tanto. sinto a tua falta, tanto.
nunca um Mundo tão oposto se cruzou com o Meu, e eu deixei fugir.
nunca um Mundo tão oposto se cruzou com o Meu, e eu deixei fugir.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
retórica
para quê ser igual, se posso ser diferente?
para quê ser boa, se posso ser a melhor?
para quê ser boa, se posso ser a melhor?
eis a questão.
a força do destino
(..) não quero olhar o Mundo só com os meus olhos, quero vê-lo através dos teus. não quero sentir a felicidade no seu estado mais puro, se não te tiver a ti para a partilhar - afinal de contas, és, fazes parte dela. não quero saber que ganhei, quando te perco. não quero caminhar, se não estás ao meu lado. não quero olhar o céu, se não olhares comigo. não quero ambicionar o horizonte, se não ambicionares também. não quero ser nada, e quero ser tudo. nada do que sou sem ti, tudo o que sou contigo.
o meu lado esquerdo, tem saudades tuas.
3fevereiro2011.
o meu lado esquerdo, tem saudades tuas.
3fevereiro2011.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)
