sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

a força do destino

(..) não quero olhar o Mundo só com os meus olhos, quero vê-lo através dos teus. não quero sentir a felicidade no seu estado mais puro, se não te tiver a ti para a partilhar - afinal de contas, és, fazes parte dela. não quero saber que ganhei, quando te perco. não quero caminhar, se não estás ao meu lado. não quero olhar o céu, se não olhares comigo. não quero ambicionar o horizonte, se não ambicionares também. não quero ser nada, e quero ser tudo. nada do que sou sem ti, tudo o que sou contigo.

o meu lado esquerdo, tem saudades tuas.

3fevereiro2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário