somos de Mundo diferentes. tu pensas baixo, eu sonho alto. tu simplificas, eu complico. tu falas, eu grito. tu sais, eu entro. tu és frio, eu sou quente. tu és distante, eu sou próxima. nunca tal distância me fez tanta falta, nunca tal frieza me aqueceu tanto, nunca tal saída me esvaziou tanto, nunca as tuas palavras foram tão sentidas, nunca as tuas simplificações me complexaram tanto, nunca pensamentos baixos me fizeram voar tanto. sinto a tua falta, tanto.
nunca um Mundo tão oposto se cruzou com o Meu, e eu deixei fugir.
Sem comentários:
Enviar um comentário