domingo, 30 de janeiro de 2011
apetece-me perder a cabeça
eu não estou a estragar nada, eu só tenho saudades tuas e apetecia-me que estivesses aqui comigo, não percebes?
afinal,
o amor existe, e é só o melhor sentimento do Mundo.
"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. "
"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. "
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
miss you, miss you so much

" All that I'm after is a life full of laughter
As long as I'm laughing with you
I'm thinkin' that all that still matters is love ever after
After the life we've been through
'Cause I know there's no life after you. "
As long as I'm laughing with you
I'm thinkin' that all that still matters is love ever after
After the life we've been through
'Cause I know there's no life after you. "
domingo, 9 de janeiro de 2011
indescrítivel.
os meus 17 anos ganharam mais cor, mais vida, graças a este concerto. não, não estou a atravessar uns instantes de melancolia, simplesmente trata-se de uma música perfeita, que mereçe ser ouvida vezes e vezes sem conta. traz com ela uma mensagem que, a mim, me devolve o brilho aos olhos. é emocionante, é fabuloso, é único. momentos inesquecíveis, momentos que ficam Para Sempre.
obrigada, xutos.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
quando te sentes só,
agarra-te à presença que todos os dias negas.
quando te sentes cansado,
encontra o conforto num abraço perdido.
agarra-te à presença que todos os dias negas.
quando te sentes cansado,
encontra o conforto num abraço perdido.
Qual é a diferença entre um player e aquele que parte corações?
despertam-te emoções boas no início depois são cabrões.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
e assim se passa o tempo
e faz amanhã 10 anos que o teu rosto deixou de ser visto, e passou a ser, para sempre, lembrado.
onde quer que estejas, sei que estás comigo. guias-me, levas-me pela mão, mostras-me caminhos que, eu, nunca pensei chegar. guardo na lembrança o teu sorriso, sincero, único.
para ti, cantarei sempre. ainda que mal, ainda que desafinada, sempre gostaste. não havia nada mais genuino que uma inocente criança, em cima de uma cadeira, a cantar, com os seus pequenos caracóis, olhos verdes e espontaneidade que até hoje perdura. até hoje, e (..) até sempre.
não é só a ausência da presença que me preenche,
é também a angústia da saudade.
onde quer que estejas, sei que estás comigo. guias-me, levas-me pela mão, mostras-me caminhos que, eu, nunca pensei chegar. guardo na lembrança o teu sorriso, sincero, único.
para ti, cantarei sempre. ainda que mal, ainda que desafinada, sempre gostaste. não havia nada mais genuino que uma inocente criança, em cima de uma cadeira, a cantar, com os seus pequenos caracóis, olhos verdes e espontaneidade que até hoje perdura. até hoje, e (..) até sempre.
não é só a ausência da presença que me preenche,
é também a angústia da saudade.
domingo, 2 de janeiro de 2011
Ontem comi todas as palavras do mundo.
Apercebi-me disso hoje,
quando pensei em falar contigo.
Apercebi-me disso hoje,
quando pensei em falar contigo.
mec
" Percorremos distâncias enormes, junto dos faróis e dos comboios, com a música muito alta, sem dizer nada que nos interesse. Não nos conhecemos. Nunca seremos interessantes. O carro precipita-se em vez de nós. A paisagem substitui as nossas caras. Eu gostaria tanto de amar-te. Quando te tomo nos meus pensamentos, vai a noite escura ao largo da gente e das árvores, e eu penso que a minha alma te pertence. Pudera eu, meu amor, ou lá o que és, que pudesse pertencer a alguém."sábado, 1 de janeiro de 2011
k. - explicação
Vem mexer com os sentimentos sem dar troco,
vem dançar sobre os meus desejos, sei os passos de cor.
Pecado é provocar desejo e depois negar,
dizer com os olhos tudo sem os lábios mexer.
E não entendo que raio de jogo me fazes jogar,
serei mais um engano dos teus?
vou rir mais sem que dês certezas do que temos,
vou dar voltas ao pensamento e esperar o melhor.
vem-me explicar.
vem dançar sobre os meus desejos, sei os passos de cor.
Pecado é provocar desejo e depois negar,
dizer com os olhos tudo sem os lábios mexer.
E não entendo que raio de jogo me fazes jogar,
serei mais um engano dos teus?
vou rir mais sem que dês certezas do que temos,
vou dar voltas ao pensamento e esperar o melhor.
vem-me explicar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)