domingo, 30 de janeiro de 2011

afinal,

o amor existe, e é só o melhor sentimento do Mundo.

"De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. "

Sem comentários:

Enviar um comentário