domingo, 9 de janeiro de 2011

indescrítivel.



os meus 17 anos ganharam mais cor, mais vida, graças a este concerto. não, não estou a atravessar uns instantes de melancolia, simplesmente trata-se de uma música perfeita, que mereçe ser ouvida vezes e vezes sem conta. traz com ela uma mensagem que, a mim, me devolve o brilho aos olhos. é emocionante, é fabuloso, é único. momentos inesquecíveis, momentos que ficam Para Sempre.

obrigada, xutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário