quarta-feira, 28 de abril de 2010

sejamos realistas

há o tempo de amar, há o tempo de esquecer. e não me venham com tretas porque, quem diz que "nunca é tarde para" engana-se redondamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário