quinta-feira, 1 de julho de 2010

é isto

um coração fechado,
os saltos num calçada,
um capitulo terminado,
numa página rasgada.

não quero ler,
não quero sentir,
não quero ver,
para não deixar de sorrir.

quantos livros terei de ler,
para ficar a saber,
que as letras também enganam,
e que atitutes te difamam.

disso hei-de sempre orgulhar-me,
irei sempre saber,
que sabes humilhar-me,
sem me aperceber.

palavras bonitas,
palavras em vão,
tudo foi feito em nome do coração.

- susanabolinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário