quarta-feira, 30 de junho de 2010

quero ir à janela e ver o horizonte a contemplar o mar. quero sentir o cheiro. quero sentir, no rosto, o vento. ou o sol a queimar. quero ficar acordada à noite porque não quero que o dia acabe. quero dormir na praia. quero ver o amanhecer e o pôr-do-sol. quero os meus amigos sempre comigo. quero rir-me com eles até às lágrimas. quero recordar músicas antigas e cantar os novos hits. quero dançar até cair para o lado. quero aventurar-me. quero arriscar. quero viajar pelo mundo. quero viver o presente sem saudades do passado. quero conhecer, e conhecer-te. quero viver, e viver-te. quero ser eu, todos os dias, a todas as horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário