quarta-feira, 9 de junho de 2010

mas porque raio hei-de evitar se, esse teu ar, me trouxe ao sangue calor.

" Reajo a esse incomodo olhar
Nem quero acreditar
Que vem na minha direcção
Há dias que estou a reparar
Nem queres disfarçar
Roubas a minha atenção
Aprecio o teu dom de tornar
Complico o meu falar
Numa total confusão
Confesso que só de imaginar
Que te vou encontrar
Me sobe à boca o coração (..) "

Sem comentários:

Enviar um comentário