há coisas que nunca deviam acontecer duas vezes. não estou a falar de uma nódoa numa camisola, nem tão pouco de um autocarro que perdi. não. estou a falar de atitudes, de escrupulos que supostamente todos temos. eu tenho. disso posso orgulhar-me. todos os dias deito o rosto na almofada com o pensamento de que fiz o melhor que sei, e que dei o melhor de mim. em tudo, em todos. talvez seja esse o meu defeito. talvez o defeito esteja nos outros. talvez a minha ingenuidade seja mais que muita. talvez (..).
um dia terei a certeza.
Sem comentários:
Enviar um comentário