quarta-feira, 30 de junho de 2010

perguntas sem resposta ou palavras sem sentido?

tenho tanta coisa a dizer, a contar, a sentir, e não consigo. já não escrevo como outrora o fazia, de uma forma fluida e clara. cada frase por mim escrita parece ter perdido o sentido -ou então perdi as pessoas que lhe davam o verdadeiro sentido, mas, não quero, de todo, entrar por aí. nem por aí, nem por uma outra porta qualquer, todas me parecem esconder algo que, eu própria, receio saber ou descobrir. prefiro mantê-las fechadas, a ver-me obrigada a ouvi-las bater. esse barulho assusta-me, fragiliza-me e faz-me sentir insegura. o que estará para lá de um sorriso? e de um abraço? já não há sorrisos como os que conheci no meu pico de ingenuidade, nem abraços como antes dei. na vida tudo muda. e eu, mudei com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário