domingo, 13 de junho de 2010

Santos Populares

são 8:36. acabei de chegar. se valeu a pena? «tudo vale a pena se a alma não é pequena».
noite, e madrugada, mágica. obrigada, a ti (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário