quinta-feira, 8 de julho de 2010

dias de luta, dias de glória

dificil de adormecer, fácil de acordar. os nervos dão nisto. vou ver agora as notas, notas essas que me podem abrir a porta, ou não, para aquilo que tanto ambiciono.

"Com a cabeça erguida, e mantendo a fé em Deus,
(..)
A vida me ensinou a nunca desistir,
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."

Sem comentários:

Enviar um comentário