segunda-feira, 18 de abril de 2011

estou fartissíma de gastar a minha preocupação em pessoas erradas. preocupação essa que nem sequer é agradecida, ou, no minimo, valorizada. acordaste o "monstrinho" que há em mim. agora, vais ver o que é bom para a tosse. e não é xarope.

Sem comentários:

Enviar um comentário