domingo, 10 de outubro de 2010
:)
" Não pares. Não pares de tentar, não pares de acreditar. Continua. Procura inspiração e transpiração. Procura o novo, reinventa o velho, não pares. Não deixes a meio, não fiques pelo caminho. Chega em primeiro, chega em ultimo, mas não fiques para tras. Parar é parar de viver. Não pares de ouvir música, não pares de a dançar. Não desistas: de olhar, de sentir, de namorar, de te comprometeres e de te contradizeres, de errar e remendar. Não pares de te iludir e de te desiludir. Não pares de correr, de ser criança, de crescer. Não pares de ler, de decifrar as letras pequeninas, de ver nas entrelinhas, de entender o mundo onde vives. Continua a andar, a assobiar e a tropeçar, a perseguir e a prosseguir. Não pares de questionar , não pares de te interrogar, não pares de te admirar, não pares de exclamar. Não pares, vai mais longe. Mais longe do que julgavas ser capaz. "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário