sábado, 16 de outubro de 2010

sempre apanhaste o tal comboio?


" sorrir-te cá do fundo, subir os degraus,
eu quero dar-te um beijo a 50 e tal graus. "


Jorge Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário