o teu abraço cheira a sabedoria, a tua voz um ensinamento. obrigada por todos estes anos de amor, e por todos aqueles que virão. quero que assistas a todos os meus momentos de glória, e de infortuna. quero partilhar a minha felicidade. fazer dela tua também. não sei o que seria de mim sem ti, nem quero saber. esse pensamento deixa-me triste. a possibilidade de um dia acordar e não ter o teu acalento, a tua motivação, faz-me sentir frágil. tão frágil como nos meus 2 anos, em que me pegavas ao colo e me enchias de cocegas. não quero aprender a viver sem a figura mais paterna que tenho. é como se vivesse no escuro, onde nada me faz sorrir, e onde tudo pode acontecer. precisarei sempre da tua protecção, do teu carinho, do teu amor.promete que estarás sempre comigo, que eu já prometi seguir-te para onde quer que vás.
és das pessoas que mais amo neste mundo.
com toda a ternura,
Nana.
Sem comentários:
Enviar um comentário