quinta-feira, 3 de março de 2011

não tenho tido nem tempo nem disposição para escrever. mas não me esqueci de ti. até vou mais longe, eu nunca me esqueço de ti. cada pensamento é teu, meu amor. amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário