segunda-feira, 30 de maio de 2011

depois de muito tempo, não sei porquê, lembrei-me de ti.

" tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
tento esquecer a mágoa,
guardar só o que é bom de guardar.
"



Com o tempo, percebemos que o rancor não nos leva a lado nenhum. E que a vida é curta demais para desperdiçar tempo a «odiar» alguém. Hoje, com mais idade e maturidade, talvez perceba, talvez entenda o que antes não entendia. 'A vida mudou-nos os sentidos, o Mundo levou-nos para longe de nós.' Errar é humano, perdoar é divino.


Quem sabe um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário