segunda-feira, 17 de maio de 2010

hoje tive um sonho ,

tão bom que acordei a sorrir, e com uma enorme vontade que tudo o que vivi no Mundo do insconsciente, tivesse sido real. o pesadelo dos sonhos, é ter de acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário