sábado, 22 de maio de 2010

oquestradamarizaivetesangalojohnmayershakira


um mar de gente, repleto de ondas de emoção.


saltar de entusiasmo. gritar de euforia. cantar com a alma. dançar até não poder mais. aplaudir de satisfação. emocionar de tudo o que nos lembrar momentos passados. arrepiar sempre que sentimos o mundo comprimido naquele espaço. abraçar os que amamos. vale tudo, menos deixar de sorrir de felicidade plena.

Sem comentários:

Enviar um comentário