« ser surpreendida pela vida.
ouvir a campainha da porta e receber um ramo de flores; atender o telefone e ouvir a voz de um amigo com quem não falava há muito tempo, que parece morar no outro lado do Mundo e que julguei ter perdido para sempre; ir ao correio e receber uma carta ; ver um filme que me ensine algo de novo; aprender uma nova canção; ler um livro que me aqueça a alma. o que quero da Vida, afinal, são coisas muito simples: paz, tranquilidade, amigos, tempo para aqueles que amo e um coração cheio (..) »
Sem comentários:
Enviar um comentário