quarta-feira, 12 de maio de 2010

sessão de cinema intensiva

vou mergulhar em histórias que não são minhas, acompanhada por um monte, não de pipocas, mas de chocolate.
amanhã, queimo tudo num ginásio que se tornou o meu cemitério de calorias. não estás contente? é que eu estou.

adeus, fofuxcos!

Sem comentários:

Enviar um comentário