quarta-feira, 26 de maio de 2010

caminhos separados, mesmo destino

estava aqui, mergulhada em memórias de um ano que, para mim, foi o melhor até hoje. um ano rico de momentos para mais tarde recordar. vou sentir saudades de tudo. quantas vezes ri como se trasportasse todo o Mundo nos meus labios? não sei, tantas ou mais vezes que a junção de um, de dois, ou até de três anos. conheci pessoas espectaculares, que desejo do fundo do coração que sejam eternas na minha vida; reforcei amizades antigas, fi-las tornarem-se mais fortes; vivi momentos que sei que nunca mais se voltam a repetir; fiz as maiores parvoices; fui infantil quando me apeteceu, sem me importar com a opinião dos outros; saltei, gritei, sorri, cantei, dancei, chorei, voltei a sorrir. senti-me livre, viva, com a alma cheia. e sabem que mais? fui feliz assim. e continuo a sê-lo. os papeis rasgam-se, os vidros partem-se, as músicas acabam e a televisão desliga-se. mas nada, nada mesmo, me fará esquecer cada pedaço de felicidade que conquistei.
obrigada, a todos. levar-vos-ei para sempre, num lugar seguro: o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário