quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

" tenho que dizer que tudo em ti é especial . "

só consigo dizer Obrigada. obrigada, vento, por te ter trazido até mim. obrigada, lua, por iluminares todos os nossos, ainda, curtos caminhos. obrigada, destino, por colocares na minha vida pessoas que valem a pena. mas, principalmente, obrigada a ti.. por me fazeres feliz, por saberes como fazê-lo. é tão raro.

- Ficas ?
- Fico .
- Gosto de ti .
- Eu, muito mais do que isso .

Sem comentários:

Enviar um comentário