o quêêê? cantar em plenos pulmoes no metro?
o quêêê? todos juntos a fazer uma coreografia com I gotta feeling, no metro ?
o quêêê? dizer que somos animadores?
o quêêê? cantar com toda a nossa força no barco?
o quêêê? fazer do sorriso o nosso melhor amigo? rir sem parar, de fazer doer a barriga?
o quêêê? travar conhecimentos com todas as pessoas que nos aparecessem à frente?
o quêêê? o quêêê? o quêêê?
se é possivel? é.
se podia ser melhor? poder, podia, mas não era a mesma coisa.
Juntos, SOMOS OS MELHORES, sempre.
9 horas de Lusofóna, deu nisto.
PRÓXIMA PARAGEM?
Sem comentários:
Enviar um comentário